Capítulo 31 - Jonathan Hummel é o Pai dela

930 307 5
                                    

Capítulo Trinta e Um — Jonathan Hummel é o Pai dela

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Capítulo Trinta e Um — Jonathan Hummel é o Pai dela

Ponto de Vista de Nicholas Wachowski

― Consegue me ouvir? ― Guio-me a Sophia.

O local enche rapidamente, a gelada água já bate em meus joelhos.

Sophia, com uma dificuldade evidente, move lentamente as suas pálpebras pesadas. O seu olhar fixa ao meu, transmitindo um mar melancólico de ruins sentimentos. Ela está assustada, apavorada.

Sophia tenta dizer algo, porém, apenas consegue uma tosse descontrolada, ocasionando pequenas gotas de sangue ao sair por sua boca. O seu estado é grave.

― Tudo bem, não force a sua fala. ― Murmuro, incomodado.

Eu guio o meu olhar ao redor, em busca de uma saída. A água quase chega em meu pescoço, tal motivo por me fazer suspender Sophia em meus braços. A baixa temperatura do ambiente em conjunto com a água gela, dói sob a pele.

Enfim, o meu olhar se foca na ventilação na parte superior da parede à esquerda, a qual parece resistente o suficiente para nós podermos passar.

De imediato, aproximo-nos. Os meus pés não alcançam mais o chão, fazendo com que eu flutue sob a água, o que de certa forma, ajuda alcançar a ventilação.

Rapidamente, eu retiro a tela de proteção, erguendo Sophia e impulsionando o seu corpo a passar pelo tubo de ventilação. Os seus movimentos são consumidos pela dor e fraqueza. Sem demoras, impulsiono-me para o mesmo espaço.

― Você precisa aguentar mais um pouco. ― Eu digo ao observara-la se contorcer de dor. ― Nós precisamos continuar.

Gradativamente, a água invade o espaço, evidenciando que a sala anterior foi completamente submergida.

Porém, ao perceber que os seus movimentos são lentos e fracos, eu seguro Sophia, puxando-a pelo caminho.

Ao avistar a próxima saída de ventilação, aproximo-nos. Constatando que o local parece seguro, eu derrubo a tela de proteção, impulsionando-nos para fora ao apoiar em uma mesa abaixo de nós.

De imediato, eu franzo o meu cenho ao notar uma tremedeira compulsiva em Sophia. Os seus movimentos estão lentos, e as extremidades de seu corpo adotam um tom azulado. Os seus lábios estão completamente roxos e a sua pele, pálida azulada.

Eu esbravejo um palavrão, insatisfeito com a situação. Sophia teve uma perda brusca de temperatura corporal devida à alta exposição ao frio em seu organismo debilitado, o que pode ocasionar como estes serem sinais claros de uma hipotermia.

Rapidamente, eu olho em volta, na busca por alguma solução. O cômodo se trata de uma sala de vídeos, com uma decoração considerada infantil. Talvez, eu consiga encontrar algum cobertor, algo que costumeiramente se encontraria neste cômodo.

Asas da NoiteTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon