Capítulo 26 - Tudo Por Nosso Encontro

944 307 5
                                    

Capítulo Vinte e Seis — Tudo Por Nosso Encontro

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Capítulo Vinte e Seis — Tudo Por Nosso Encontro

Elizabeth pronuncia um palavrão ao colocar um líquido transparente no profundo machucado em seu braço, e ao manusear uma pinça retira a bala alojada em seu músculo.

Logo, ela inspira a mesma fumaça escura de um pequeno frasco. No mesmo momento, os meus olhos observam em câmera lenta o mesmo processo de cicatrização se repetir.

― Eu preciso me alimentar de essências novas. ― Ela suspira. ― Eu não estou forte o suficiente para me auto recuperar, eu preciso destes frascos idiotas. Depois daqui, eu caçarei uma alma bem fresca.

Repentinamente, estrondosos sons de tiros invadem o local, alertando-nos. Engulo ruidosamente em seco, apreensiva. Eu sinto um calafrio amedrontado ao pensar tenebrosamente que nós não temos paz.

― Devem ter nos seguido. ― Nicholas murmura um palavrão.

— Não. — Charlie contraria. — As redomas se comunicam. Se nós quisermos nos esconder, nós precisamos nos manter longe destas.

De imediato, Nicholas abre um armário, revelando diversos armamentos pesados. Imediatamente, cada um pega uma arma, e logo as carregam com as balas de símbolos estranhos.

Eu prendo a minha respiração em um nítido descontentamento ao observar Ryan manuseando esses armamentos com agilidade. O fato é que eu nunca estarei pronta para aceitar que esta era a sua vida secreta.

Com uma agilidade tão grande, todos posicionam os seus respectivos revolveres em mira à porta.

― Vem comigo! ― Ryan direciona a sua fala a mim, apressado ao me guiar à uma outra porta mais escondida do que as demais, a qual possui um longo corredor, pouco iluminado e com um cheiro forte de esgoto.

― O que vocês estão fazendo? ― Nicholas questiona impaciente ao se aproximar.

― Eu vou tirar Sophia daqui. ― Ryan diz firmemente. Nicholas nos encara por um momento.

― Só não fuja. Lembra que, desta vez, eu não sou o seu inimigo. ― Ele diz. ― Obedeça às instruções corretamente que Ryan te passar, e assim, tudo vai dar certo.

Um alto barulho assemelhado a grande porta da entrada sofrer diversos fortes empurrões, evidencia que estão tentando derrubá-la, o barulho é ensurdecedor. Isto faz com que Nicholas corra para se preparar para o confronto, em escolta contra a entrada dos invasores.

― Sophia, preste atenção! ― Ryan chama novamente a minha atenção. ― Siga este corredor. Ao final, terá uma porta preta, passando por ela, você estará fora do galpão. Tenha cuidado para não ser vista. Corra até uma trilha que tem na mata, você logo a achará. Ao final, você verá uma rua, siga-a até encontrar a primeira casa de cor verde. Procure por Alfredo, este ajudará!

Asas da NoiteTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon