Capítulo 53 - Um Desentendimento Desagradável

2.1K 351 2
                                    

Capítulo Cinquenta e Três — Um Desentendimento Desagradável

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Capítulo Cinquenta e Três — Um Desentendimento Desagradável

Ponto de vista de Nicholas Wachowski

Inegavelmente, eu sinto um certo nervosismo com a notícia desagradável, diante da possibilidade de quanto tempo Bryan pode estar neste país. Minha família mora nesta cidade, e eu não posso bota-los em perigo.

Solto o ar pesadamente, tentando manter a calma e achar uma solução. Calma? Palmas para mim agora, eu vim pra Toronto só para colocar a minha família em risco. Não sei como eu consigo ser tão idiota assim.

— Consegue me dar a localização dele? — Direciono a minha pergunta a Ryan.

— Não exatamente. ― Ele responde. ― Charlie descobriu que o nome dele consta em hospedagem em um dos hotéis no oeste, mas não sabemos se trata-se de uma armadilha.

— Quero o nome do hotel. — Eu digo, tendo em mente um plano arriscado.

— O que você pretende fazer? — Ryan questiona. — Você sabe que não terá chances contra Bryan, a quem possui essência pura correndo por suas veias.

— É a minha família que está em jogo! — Esbravejo, soltando um palavrão ao me frustrar com a situação. — Aqui não é lugar de nós continuarmos esta briga!

— Você está certo. — Ele concorda. — Mas espere, pelo menos, o reforço chegar. Se você for despreparado, não mudará o destino. Bryan acabará com você em questão de segundos. Espere o momento certo, caso contrário, você poderá estragar tudo.

Suspiro, passando as mãos, exasperado, por meu cabelo, sabendo que sua fala contém razão. Estressado, eu arremesso um soco na parede ao meu lado, fechando fortemente os olhos. Isto não pode estar acontecendo. Preciso resolver essa bagunça. Obrigo-me a pensar em uma solução plausível.

Assim que eu abro os meus olhos novamente, inconscientemente, eu foco nos pequenos olhos castanhos que demonstram preocupação. É frustrante saber que Sophia estava tão bem, há segundos atrás, mas agora parece abalada novamente. O pesadelo apenas deixou de estar apenas nos sonhos, e agora, veio à tona para a realidade.

— Nicholas, você não pode ir ao encontro dele! — Minha mãe diz em alerta, sabendo minhas verdadeiras intenções. ― Bryan está muito forte, muito perigoso.

― Isto precisa ter um fim! — Digo firme. — Mãe, arrume as malas. Vou tirá-los daqui.

Hesitante, ela assente e passa porta à fora, sabendo que a melhor opção, até para a segurança de meus irmãos, é que eles saiam do país.

Eu caminho à cozinha em busca de um copo de água, para intencionar encontrar alguma calma, porém, o líquido gelado não surte o efeito desejado. Minha mente está em extremo alerta.

Asas da NoiteМесто, где живут истории. Откройте их для себя