Capítulo 66 - Fortalecendo a Fé

863 299 3
                                    

Capítulo Sessenta e Seis — Fortalecendo a Fé

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Capítulo Sessenta e Seis — Fortalecendo a Fé

Ponto de Vista de Sophia Hummel

Nossos diversos disparos de tiros imediatamente riscam o ar em suas direções, antes que eles tomem quaisquer reações ao nos ver.

Posicionamo-nos atrás de duas colunas enquanto nós disparamos os tiros. Eu percebo que os sombrios que são acertados na cabeça são queimados pela bala sagrada, diferentemente daqueles que levam os tiros em outra parte do corpo que apenas se desequilibram. O meu alvo precisa ser em suas cabeças, se eu quiser sair viva daqui.

— Sophia, tire o Nicholas de lá. — Elizabeth diz, apressada. — Eu te dou cobertura.

— Não vou te deixar aqui sozinha. — Firmo, apertando o gatilho na mira de alguns.

— Vai logo, Nicholas não tem mais tempo! — Elizabeth grita dando socos em um dos sombrios que se aproxima.

Repentinamente, eu percebo que Charlie com alguns aliados de nossa equipe se aproximam para nos ajudar, fazendo-me enfim poder apressar os meus passos rumo à porta ao final.

Eu corro o mais rápido que eu posso, disparando tiros em alguns, e desviando-me de outros. Porém, repentinamente, eu sinto meu cabelo ser bruscamente puxado para trás, fazendo com que o meu corpo seja arremessado contra a parede fria.

Antes que eu pudesse raciocinar, o homem à minha frente se aproxima tão rapidamente quanto eu venho a sentir uma forte dor em minha barriga oriunda de seu chute certeiro, fazendo-me curvar ao chão com a extrema dor que se apodera de meu corpo.

— O fruto precisa morrer. — Ele rosna raivoso, com menções à profecia.

A minha visão turva e minha respiração enfraquece, fazendo-me clamar por ajuda a Deus. Repentinamente, uma voz sussurra em meus ouvidos palavras em latim, assustando-me com a surpresa. Eu posso jurar escutar a voz de Ryan.

Percebendo que novamente eu seria alvo de outro chute, eu pronuncio rapidamente as palavras em conjunto com a voz. Minha esperança se apega a qualquer resíduo de fé.

Em resposta, o homem leva as suas mãos ao seu pescoço como se tentasse retirar uma força invisível que o sufoca. Ele se debate antes de cair morto ao meu lado no chão. Sua expressão pálida e azulada me dá a impressão que ele tenha tenha sofrido de estrangulamento.

Imediatamente, eu seguro a pequena aliança no cordão ao redor de meu pescoço, que pertencia a Ryan, percebendo que esta está quente. Ele teria se comunicado comigo através de seu cordão? Ou supostamente eu fiquei mais louca do que eu poderia?

— Sophia, levanta!

Eu desperto rapidamente de meus questionamentos, percebendo meu pai à minha frente, ajudando-me a levantar e a despertar do transe.

Asas da NoiteTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon