Capítulo 35 - O Perigo Nos Rodeia

917 304 4
                                    

Capítulo Trinta e Cinco — O Perigo Nos Rodeia

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Capítulo Trinta e Cinco — O Perigo Nos Rodeia



Ponto de Vista de Sophia Hummel

A dor é avassaladora, fazendo o meu corpo protestar em extremo cansaço.

As minhas pálpebras se movem pesadamente, enquanto eu custo a recuperar o meu raciocínio, e tentar identificar o ambiente. Franzo o cenho, confusa com o local aparentemente abandonado.

Eu guio o meu olhar a Nicholas, ao meu lado no sofá empoeirado. O seu semblante é de cansaço, enquanto eu posso notar em seu rosto alguns cortes e hematomas, porém, as minhas atenções se guiam, preocupantes, para a considerável quantidade de sangue que escorre do corte profundo em sua perna.

Nicholas soa frio, as gotas de suor descem lentamente por sua testa. Eu tento me mover, intencionando ajudá-lo, porém, o meu corpo protesta pela dor.

― Mantenha a calma. ― Nicholas sussurra, ainda com os seus olhos fechados. A sua expressão gradativamente se tranquiliza.

Surpresa, eu observo, repentinamente, o corte em sua perna realizar um rápido processo de cicatrização, indolor e sem sequelas. Estreito os meus olhos ao constatar que o corte em sua perna, bem como todos os outros, cicatrizaram-se completamente.

Os seus olhos em pérolas completamente pretas, encaram-me. O sobrenatural grita misterioso. Recordo-me da lenda sobre o seu sobrenome, um ser das trevas vagando pela terra. Alguém, antes tão cética como eu, comprova com os próprios olhos que a lenda é muito mais que apenas uma história inventada.

Repentinamente, vozes ecoam fora da cabana. Nicholas levanta rapidamente, guiando os seus passos firmes à uma janela com seu vidro quebrado, presente no ambiente. Ele aparenta estar renovado, como se nunca tivesse sofrido alguma lesão.

Respiro profundamente, intencionando obter controle sobre o meu raciocínio e locomoção. Porém, assim que eu me levanto, a minha visão gira, fazendo-me segurar sob o sofá para evitar uma queda.

Nicholas pronuncia um palavrão, anunciando notícias ruins.

— Estão próximos. — Ele alerta. — Vieram em sua busca.

Imediatamente, Nicholas se afasta da janela, esbravejando outro palavrão ao passar suas mãos, exasperado, ao cabelo. No mesmo instante, sentimentos ruins começam a se apossar de mim, com medo de que eu esteja tendo que enfrentar mais um problema.

― Eu sei que você não confia em mim. ― Ele me direciona a sua palavra. ― Mas você precisa, pelo menos hoje.

Nicholas se aproxima, apoiando o meu peso sob o seu, dando-me o equilíbrio necessário. Apressado, guia-me à uma escadaria de madeira antiga.

Ao topo, há duas portas, a qual passamos pela da direita, revelando um cômodo com apenas a presença de um closet.

― Você precisa se esconder! ― Ele diz, enquanto analisa o espaço no closet.

Asas da NoiteTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang