capítulo 1

950 29 68
                                    

Oi Gente Tudo bom?
Então a narrativa dessa história é diferente, na verdade são cenas atuadas em RPG, Os personagens respondem um ao outro através de narrativas, quem atua em what's sabe como é. Esperamos que gostem pq realmente achamos que está legal a história por isso vínhamos compartilhar com vcs. Temos de apenas de início participação da atuação de MedusaMontgomeryGrey, até pq era RPG , o resto é com a gente , eu e  GabiDalmazo  enfim esperamos que gostem, desde já agradecemos. Boa leitura 🥰❤️_____

DEREK

- Ninguém Foge, Nunca...Ninguém cai fora, não importa o que aconteça...

Digo após anotar  no post-it o que ela tinha acabado de dizer sobre nos  amarmos até quando nos  odiar, ela continua dizendo e eu anoto até que ela fala " se eu tiver Alzheimer..."  Deixo ela terminar apenas completo.

-Eu te lembrarei todos os dias de quem eu sou...

Digo suave com brilho no olhar, e olhando diretamente em seus olhos
- É pra sempre..

Finalizo minha escrita e  entrego para ela
- Toma assina...
Depois que ela assinou eu assino também em uma letra esgarranchada "DEREK SHEPHERD". Olho  ao  redor e logo vou até o armário e grudo nosso posti-it
-Pronto casados...

Ela questiona se era  nosso certificado de casamento
- Sim...  agora ?? ...Eu beijo a noiva...
sorrio seguro em seu rosto e a beijo, logo a pego no colo e vou em direção sofa deitando ela no mesmo

Ja podemos consumir  nosso casamento.
vou me deitando por cima dela que me repreende por causa da emergência
- Eu estou .. digo rindo e já me levantando, olho o relógio.
-Temos um  minuto vamos...
então seguimos para Emergência para atender nosso chamado.

      // ALGUNS

                        DIAS DEPOIS //  

Era mais uma manhã como todas as outras mas como daquelas que acordo com o barulho do ronco da Meredith, me aproximo dela na cama e apoio cotovelo no travesseiro para que eu pudesse relaxar minha cabeça enquanto observo Meredith  dormi eu sabia que ela acordaria por sentir alguém observa-la, rapidamente ela acorda.

- Você nâo me deixou dormi com esse ronco de caminhão ingiçado... se eu soubesse nem  teria me casado digo brincando.

faltou colocar naquele post-it olho para o mesmo empendurado em quadro no nosso quarto

- Te amar mesmo quando vc me acordar com seu ronco... Sinto o travesseiro me atingir

Au...
rio e agarro ela

//Quebra De Tempo//

Haviamos acabado de Chegar  no hospital, no estacionamento para ser mais exato, após fechar tudo darmos alguns passos Meredith solta da minha mão dizendo que esqueceu algo no carro e Volta para pegar fico esperando ela ali entre carros e a coluna, olho meu page e já guardo, um carro passa chamando minha atenção para um outro carro ao lado, vejo uma mulher abrir a porta de trás do seu carro e pegar uma criança em seus braços, ela era familiar,sinto uma pontada no peito quando ela vem de frente para mim, eu a reconheci, meu coração gela e quando o bebê de capuz  em seus braços se vira para mim, sinto uma pontada no peito, ele era igualzinho a mim cabelos escuros, olhos claros principalmente numa fotografia minha quando eu tinha aquela idade, olho para ela, olho para ele e o meu ar naquele momento me pareceu faltar, minha boca estava entre aberta entro em uma especie de transe me lembrando de uma cena de um pouco mais de um ano atrás.

Ainda Existe Amor em NósOnde histórias criam vida. Descubra agora