Capítulo 21

143 6 3
                                    

DEREK

Ouço ela falar três palavras que aqueceram meu coração naquele momento; Ela disse que me perdoava, dei um leve sorriso e selo os lábios dela, dano início a um beijo calmo.

-Eu te amo_ Falo entre o beijo então somos interrompidos por uma voz feminina, me viro um pouco e vejo a Dra Carina Deluca, falar com a Addison que apesar do sangramento o bebê estava bem, olho para Addison confuso eu não sabia dessa informação.

- O que ? você estava sangrando...
Digo preocupado,ouço a explicação dela, então a puxo para mais um abraço.

-Que bom que vocês estão bem que bom

Digo com os olhos fechados e afago os cabelos da ruiva, ficamos um tempo nessa posição.

E o Harry? Está com quem?

QUEBRA DE TEMPO
Alguns dias depois...

Acompanhei Addison na primeira ultrassom do bebê, fico bem feliz por ouvir os batimentos e ao mesmo tempo todo bobo.
Retornamos a Terapia com o sheldon e contamos o que tinha acontecido.

"Fico feliz que vocês estão se entendendo mas quero fazer aqui um último exercício."

Ele pediu para ficarmos mais uma vez de frente um pro outro e dessa vez tínhamos que fechar os olhos e tentar se lembrar algum momento que ficou marcado para nós assim que nos conhecemos, Addison foi a primeira a falar.

ADDISON

Permiti que ele me puxasse para mais um abraço e retribui assentindo quando ele diz que era bom estarmos bem.

Eu consegui pedir para a Amélia, ela foi lá em casa ficar com ele pra babá ir embora...

Respondi me afastando um pouco.

QUEBRA DE TEMPO

Derek estava empolgado com a idéia do bebê, era até um pouco engraçado ver ele naquela posição. Apesar de eu já ter passado por tudo isso com o Harry, era diferente, não digo que melhor isso nunca, mas diferente. Talvez por eu já ter o Harry, por ser em outra cidade, outra casa, outras milhares de coisas diferentes... Mas era incrivelmente bom estar naquele cenário de novo, eu não imaginava, muito menos durante esse curto período de tempo, porém eu não reclamava.
Já que havíamos nós entendido, decidimos fazer isso certo. Retornamos a terapia como um plano do "fazer isso certo dessa vez".

"Addison, você quer começar?"

Sheldon perguntou desviando o olhar para mim.

Acho que sim... Olhei para ele e logo para o Derek a minha frente.
Aquele foi o "exercício" pedido por ele. Fechei os olhos e busquei na memória um momento que ficou marcado para mim quando nos conhecemos.

Estávamos na faculdade, primeiro ano, havíamos acabado de nos conhecer. Iria ter uma festa de Halloween no bairro onde o Derek morava e ele nos chamou para ajudar, foram todos os amigos próximos, Mark, Sam, Naomi, Savvy... e eles também insistiram para eu ir.
Franzi o cenho lembrando.

-Eu nunca tinha participado ou ajudado em uma festa de Halloween, então não sabia como funcionava, e naquele ano eles fizeram diferente. Todas as casa do bairro montaram uma barraquinha do lado de fora de casa onde alguém iria ficar ali dano os doces a quem pedia, e como eu era café com leite no Halloween, me deixaram na barraquinha sozinha, o Derek me viu lá sozinha e quis ir lá me ajudar. Os doces, no final da noite, estavam acabando e só restava um saco que estava debaixo da mesa, e nós dois estávamos procurando por esse saco e também o encontramos na mesma hora, fomos os dois pegar os doces juntos e rolou um desencontro, aconteceu um selinho sem querer... Estava fitando os meus pés por um tempo enquanto contava e lembrava dos detalhes, o quê me fez soltar uma leve risada no final.

Ainda Existe Amor em NósWhere stories live. Discover now