Capítulo 3

375 18 25
                                    

DEREK


Addison fala que não sabia que eu estava aqui , e antes que eu falasse algo ela já diz que ela e Meu filho  estão Bem, nesse momento eu sò consegui senti ainda mais raiva dela, e acabo não dando atenção para Meu  filho.Ela fala que era melhor a Meredith ter sabido por ela.

- Não! era melhor você ter ficado calada e nunca tivesse aparecido

Digo firme, e olhando nos olhos dela.

- O que você faz aqui Addison?

Ela então me conta e nessa hora meu page toca.

- O Richard.. hum

Richard sabia que eu e Addison eramos casados mas eu havia dito a ele que estavamos separados, mas mesmo assim ele concorda que a Addison venha para cá? Com certeza Addison contou que nossa separação não era verdade. Saio dali deixando eles para trás.

Acabei entrando em uma  cirurgia de emergência por algumas horas, acabou sendo puxado para mim sem tempo de pensar, mas logo parei para almoçar mas resolvi me isolar  e fiquei pensando nessa situação toda Meredith, Addison e um filho.
Logo decidi ir até o berçario para ver se eu via meu filho, e ele  estava lá no colo de uma infermeira, fico observando sua semelhancia  comigo era impressionante,minha conciência me acusava de que eu os deixei e me faz se sentir culpado,volto a lembrar de quando eu disse a Addison que aquele bebê dentro dela não era meu.
Se proximei do balcão mas não lembrava o primeiro nome do meu filho então sò perguntei por Christopher , a mulher ali fala que não tinha nenhum bebê com esse nome.

- A mãe dele pediu que eu desse uma consulta. Minto.

Addison, dra Addison Montgomery a mãe dele, ela é nova aqui.

Ela fala que consultas os pais avisam com antecedência e o bebê estava bem e saudável. Bufo.

- Ok...Eu sou o pai dele tá legal.

A infermeira ali me Olha com uma cara de desconfiada, Talvez pensando
"Um pai que não sabe o primeiro nome do próprio filho."

-  Olha para ele você não acha que ...

Ouço uma voz

"Doutor Shepherd, tudo bom,estavamos te esperando, O Harry está cada vez mais parecido com o senhor"

Diz a ruiva com um sorriso na voz  e meu  filho no colo. Então acabei entrando,a mesma me entrega o Harry e me indica onde eu podia  ficar com ele,e logo me disse.

"Olha eu não devia fazer isso mas eu vi  você ali fora,o bebê é sua  cara e seu sobrenome está no bracelete dele e eu sei que você não é uma má  pessoa, então por favor não me faça se arrepender então fica por aqui ta bom.. te darei um espaço mas vou ficar de olho."

Pego o Harry ainda ouvindo o que ela diz, e quando ela termina...

-Tudo bem obrigado..

Ela se afastou abraço meu filho, seguro com uma mão e a outra eu apoio suas costa e cabeça, cochicho em seu ouvido.

Ainda Existe Amor em NósOnde histórias criam vida. Descubra agora