Capítulo 73

71 5 2
                                    

ADDISON

Era um alívio ver, tanto a Meredith, quanto a Diana, felizes depois de tudo. Uma parte de mim tinha medo de que a Meredith nunca mais acordasse, isso significaria que precisaríamos ver o que aconteceria com a Diana, e o Derek realmente se dando conta de que a loirinha era filha dele, mas no fundo eu sabia que ele também tinha essa sensação. Principalmente, depois que a Meredith saiu do coma, ela contou para ele que a Diana era fruto da última noite dos dois juntos, Derek me contou quando voltou para casa, mas ainda era complicado digerir aquela história toda da noite para o dia, ele ficou apreensivo, depois desse dia, não tocamos mais nesse assunto.

Meredith tem estado muito próxima de nós ultimamente, claro, por conta da Diana, mas eu tinha medo de que tudo mudasse de repente, porque assim como eu, tanto o Derek, quando a Meredith, devem ter pensado em milhões de possibilidade, futuros diferentes, caso algo tivesse sido diferente nessa história, mas claro, não devemos ficar pensando nisso, porém, infelizmente, nosso inconsciente traz isso a toa, como uma onda de pensamentos frenéticos e sem freio, onde você se pega distraída pensando em tudo e tem medo de mexer no jaleco do seu marido novamente e encontrar uma calcinha que não é sua... Enfim, você só quer esquecer, parar de ver coisas onde não tem, e parar de pensar por alguns minutos...

(...)

Decidimos, quase que de última hora, fazer o aniversário do primeiro aninho do Liam.

Parabéns pra você...

Cantávamos com o Liam no colo na frente da mesa e do bolo, a família toda atrás da mesa e algumas pessoas tirando fotos. Foi algo para as pessoas mais próximas da gente, ainda era um pouco difícil nesse primeiro ano, pensar que a Lily poderia estar ali com a gente também, comemorando seu primeiro aninho de vida... Ainda era um assunto que algumas pessoas insistiam em perguntar, e era delicado para nós, bom, ainda era delicado para mim.

Harry foi o último a ir dormir, ele queria ficar um pouco mais acordado com a gente depois da festa, mas acabou pegando no sono no sofá e o Derek o levou para a cama, eu fui até a cozinha pegar um copo de água, me sentei na mesa redonda e pequena que havia ali e fiquei por um tempo em silêncio, Derek entrou na cozinha depois de levar o Harry para cima. Percebi ele se movimentando na cozinha, procurando por alguma coisa, mas não dei bola, até quando o mesmo se aproxima de mim com algo nas mãos.

Derek... Peguei no braço dele e fiz uma negativa com a cabeça.

Não precisa. Você não precisa...

Me rendi e cantei junto com ele.

Parabéns para você, nessa data querida... Assoprei a vela junto com o mesmo à minha frente.

Derek!! Repreendi o mesmo. Ainda continua sendo um aniversário do mesmo jeito... Não tem essa de "não aniversário"...

Mesmo assim, eu ainda sorri, com os lábios colados, mas só por ele tentar, já bastava e dizia muito. Retribui o abraço do mesmo, colocando minha cabeça em seu pescoço.

Espera aí... Eu disse depois se algum tempo ali o abraçando e sai, indo até o armário de compras que ficava em uma porta do lado da cozinha. Sai de lá de dentro com um balão de gás hélio em formato de coração rosa.

Ainda Existe Amor em NósWhere stories live. Discover now