Capítulo 35

71 5 1
                                    

DEREK

Addison ao ouvir as crianças falar em viagem me repreendeu, eu levantei às mãos em minha defesa, querendo dizer que a culpa não era minha. Hannah me defendeu dizendo que a ideia foi deles, mas concerteza Harry quis tirar o dele da Reta.

É foi os dois...

Concordo com a Hannah, Addison olha para mim e sei que ela estava achando engraçado a discussão das crianças, é sempre assim eles sempre encontra algo para discutir, parecem até adultos. Fico impressionado vendo a Addison concordar

Gente vocês viram isso , A mamãe concordou!

Digo na intenção de demonstrar que aquilo era milagre, até me aproximei mais dela e coloquei a mão na testa da ruiva para ver se ela não estava doente, As crianças comemoraram.

Mais tarde depois de termos discutido sobre viajem e colocado as crianças para dormi, fui para o quarto Addison estava no closet se trocando pois já tinha acabado de tomar banho.

Logo ela vem em direção a cama falando na verdade sugerindo que fossemos para Hamptons, Franzi as sombrancelhas.

Hamptons?

Addison não gostava tanto desse lugar. Era nossa casa de praia,  foi um presente que Sua tia Cássia irmã de Captain nos deu, ela dizia que todo mundo merece ter uma casa de férias na praia, e Hamptons ao ver dele era um ótimo lugar para isso. E ela não sabia com o que nos presentear, Addison era sua única e sobrinha favorita. Por isso insistiu para que aceitacemos, pois teríamos boas memórias ali. Mas Para falar a verdade  Addison e eu quase nunca fomos lá. Mesmo assim não se  disfizemos da casa, deixamos para alugar.

Praticamente nem nós nunca fomos lá.

Rebato quando ela fala que nunca levamos as crianças

É até que não seria má idéia.
Fico feliz em ver que vocês está empenhada para ir viajar.

Sorrio,e movimento rapidamente para selar os lábios dela. Ela então diz que achou legal a ideia. Pq assim as crianças não pediriam um cachorro ou irmão.

Bom cachorro é legal, um irmão não seria uma má ideia. 

Desvio o olhar dela seguro no cóis da calça dela e soltei

Vamos fazer um bebê.

Voltei e a beijei. Pelo menos tentei.

ADDISON

Forcei um sorriso me virando para ele na cama ao ouvir ele dizer que eu estou empenhada para a viagem.

Até eu estou me estranhando. Mas achei que seria legal mesmo, faz tempo que não vamos a praia ou viajamos para outro lugar, vai ser bom sairmos um pouco da rotina.

O meu comentário foi o gatilho pro Derek pensar em outro filho. Se arrependimento matasse...

Tá maluco, Derek?

Me esquivei quando o moreno vem até mim na intenção de me beijar.

Nem pensar outro bebê. Comigo que não vai ser

Me sentei na cama e abri a gaveta do meu criado mudo pegando de lá duas camisinhas. As joguei em cima da cama perto dele.

Aqui, depois dessa a gente só transa com camisinha. E ainda duas pra garantir.

Derek ficou me olhando sério e eu estava segurando o riso. Ele não viu graça já que sabia que eu tinha o Diu e nenhum outro preservativo era necessário, assim como zero chances de outro bebê.

Ainda Existe Amor em NósTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang