Capítulo 29

61 5 1
                                    

DEREK


Addison tentou dizer que a conversa não se tratava de eu ter que admitir algo, mas a questão é, Não há conversa aqui , estamos brigando coisa que evitei fazer, e pelo visto não estamos chegando a lugar nenhum,  se eu continuar vamos nos magoar cada vez mais, e cansei de discutir, ela não acreditou que eu podia salvar  ou eu não quero Acreditar que não havia mais jeito. Eu Só não queria que aquela mulher tivesse morrido. Já deu não dá mais continuar culpando alguém que não tem culpa. De repente Addison me olha com cara de dó e se nega a sair.

Eu não preciso da sua pena Addison , sai daqui.

Ela se nega.

MAS EU NAO QUERO QUE VOCE FIQUE AQUI , EU QUERO QUE VOCÊ SAIA, PORQUE EU JA ESTOU CANSADO DE VOCÊ E QUERO QUE VC SAIAAA.

Esbravejei,  no impulso peguei no braço dela na intenção de coloca para fora, mas não medi muito minha força ela se queixa de que eu estava a machucando, a Amélia entrou no quarto achando que eu estava batendo nela.

LARGA ELA DEREK

Soltei a Addison e eu mesmo sai ignorando todo mundo, até mesmo as crianças que chorava, peguei  as chaves do meu carro e sai. Fui direto pro meu trailer na floresta, eu ainda mantia ele , como agora não havia ninguém alugando eu podia usá-lo, Comprei bebidas no caminho e fui pra lá.

Fiquei ainda mais mal pensando se eu realmente machucado a Addison, essa não era minha intenção, me senti péssimo e inútil.

Refleti , refleti , refleti então chorei e comecei a beber, beber para tentar esquecer.

Fiquei 5 dias sem aparecer no hospital, e sem dar notícias até mesmo a Addison, mas meu celular não parava de tocar, porém estava no silencioso então era fácil ignorar as chamadas. Entrei no meu próprio fundo do posso, eu não fazia nada apenas bebia, a fome foi embora, a civilização ficou sem me ver por todos esses dias. Se me desse coragem eu caçava algo para comer na floresta, senão só bebia.

Mas decidir ir ao hospital acabar de uma vez com isso,  quem sabe assim eles parariam de me ligar. Participei da reunião do conselho e já fiquei sabendo, aquilo que eu já sabia que eu e o hospital seríamos processados. Tive que separar os prontuários do meus pacientes. E eu percebi que eu tinha mais casos de perdas do que eu tinha salvo  e isso me deixou triste, e mal  me senti um fracasso.

Eu me demito..  Foi o que eu disse ao Richard

Estava indo embora quando Addison me chamou

ADDISON

Falei franzindo o cenho e reafirmando que eu não sairia dali.

Eu já disse que eu não vou sair! Esse é o meu quarto também.

Não tive uma reação instantânea para aquilo, me neguei a sair pois não queria deixar o Derek sair assim dessa conversa e se culpar, porém jamais imaginei que ele reagiria de alguma maneira contra mim. Vi ele se aproximar e pegar no meu braço querendo me colocar para fora do quarto.

Me solta Derek! Você está me machucando! Tentei me soltar da mão dele, porém foi impossível. Derek havia realmente usado um pouco a mais de força segurando em meu braço, tentei me queixar que estava me machucando porém foi em vão pois logo Amélia entrou e entendeu mal a situação. Derek se afastou e saiu do quarto.

Ele machucou você?

Amélia me perguntou por ver que assim que ele me soltou eu levei a mão no braço onde ele havia segurado.

Ainda Existe Amor em NósOnde histórias criam vida. Descubra agora