Capítulo 44

33 4 0
                                    

MEREDITH

Não demorei para voltar, estava com pressa e preocupada com o Finn, queria voltar logo e ver como ele estava. Sai apressada do elevador e assim que fui me aproximando do quarto, notei a porta aberta. Eu iria entrar e Addison iria sair do quarto. Arqueei uma sobrancelha confusa e olhei para ver o que estava acontecendo e o porque dela estar lá. Derek estava perto do Finn e o mesmo com um travesseiro debaixo da cabeça e desacordado.

O q-que...

Não consegui terminar a frase mas mesmo assim Addison viu a minha preocupação e até mesmo meu desespero, sentia como se meu coração fosse pular pela boca, e a ruiva começou a me explicar o que aconteceu.

E a Dianna?

Perguntei olhando para o quarto como se procurasse por ela. Assenti quando a ruiva me diz que estava com os filhos dela, pelo menos ela não estava ali vendo aquela cena.

Me movimentei rapidamente e me aproximando do Finn. Senti vontade de chorar em vê-lo ali deitado, pálido, como se estivesse sem vida. Senti um aperto enorme no coração e estava segurando a preocupação que disfarçava o medo de que tivesse acontecido alguma coisa mais séria do que já sabíamos.

Descobrimos há algumas semanas que ele tem um tumor no cérebro. Não sabemos qual estágio está, não sabemos de nada concreto ainda. Estamos aqui para realizar os exames, pesquisar por médicos especialistas no caso. Hoje ele tinha uma consulta onde iríamos ver os resultados dos exames e ter um diagnóstico completo dos exames que ele fez ontem...

Falei rápido e ansiosa, contando, ou melhor, revelando o caso de Finn para ele.

A ambulância chegou e fomos para o hospital. Derek me pergunta quem era o médico dele.

O primo dele, ele é neurologista aqui e pediu os exames com urgência. Me virei para uma enfermeira. Chame o Dr. Willian, fala que é urgente. O Finn, primo dele está aqui

A enfermeira assentiu e foi fazer o que eu pedi, segui eles até a sala de exames.

DEREK

Por sorte a Ambulância de 10 minutos de distância acabou chegando primeiro, vejo Addison falar com a Meredith alguma coisa de cuidar da Dianna, Meredith logo se aproxima , estava aflita e assustado com a cena, então começou a me contar .o que estava acontecendo ela revela que ele tinha um tumor e não sabia em qual estágio estava , eles estavam ali exatamente por esse motivo,  pensei comigo que meredith não é a mulher que pensa em tirar férias para se divertir, ela sem gostou mais do trabalho, pelo menos o que eu lembro dela. Fiquei comovido em ouvir a história. Vejo uma lágrima descer do rosto dela. Então sequei com medo dedo, como uma carícia em seu rosto. Logo os paramédicos chegam e eu permito que ele vejam e preparem o finn para ser levado, digo que sou  neurocirurgião e se tratava de um tumor, vou junto com a Meredith na Ambulância, lá questionei a Mer que era o médico dele. Logo o primo dele aparece passo o caso e pedi para ajudar como um segunda opinião, o homem ficou feliz em me ver pois sabia quem eu era, e pediu privilégios para que eu pudesse tratar do Finn com ele.

Eu não estava pensando muito, só estava agindo por instinto ou adrenalina.

Preciso ver os exames dele e uma nova tumografia.

Vendo as imagens Além do tumor tinha uma hemorragia, ele havia batido a cabeça durante a crise então teve um leve trauma. Uma sala de cirurgia foi liberada para mim. Enquanto tudo era preparado fui falar com Meredith

- Ele está em estágio 3, está crescendo muito rápido, se você permitir além de estacar a hemorragia, eu posso ressecar pelo menos 80% do tumor e irmos acompanhando se vai retardadar o crescimento ou se alastra de novo. O que vc acha?

Ainda Existe Amor em NósOnde histórias criam vida. Descubra agora