Capítulo 23

110 6 0
                                    

DEREK

Acompanhei Addison na ultrassom acreditando que conseguiríamos descobrir o sexo do bebê, mas não tivemos sorte com isso devido a posição que estava. Mas confesso que mesmo assim foi muito bom ao menos ouvir seus batimentos e desenvolvimento, mesmo de uma forma meio borrada,fiquei muito feliz e bobo com a cena, queria muito ter vivido esse momento quando era o Harry.

Chego ao hospital e vou me preparar para minha cirurgia que estava marcada para dali meia hora.

Entro no lavatório me lavo e logo entro na sala, digo a minha frasologia de costume como um ritual de sorte, "it's beautiful day to save a life". Era uma retirada de um tumor maligno que no mínimo eu levaria 10 horas para finalizar.

Eu estava um pouco nervoso mas confiante. após a equipe me ajudar com avental cirúrgico,luvas mascara e tudo mais, me coloco diante a cabeça do paciente para começar.

- bisturi...

Após algumas horas de cirurgia ouço meu Celular tocar, apenas pedi que ignora-se e desligasse meu celular.
Após finalizar minha cirurgia liguei meu celular e vi várias ligações de Addison , recebo um bipe na emergência, então vou até lá, e me deparo com uma pediatra cuidando do Harry, apresso os passo o pequeno estava chorando

O que aconteceu?

Questiono preocupado. Meu filho estava vermelha e com a boca toda inchada, eu sabia do que se tratava.

Como isso aconteceu Addison?

Depois que ela me contou que havia deixado o pequeno com um interno, semicerro o olhar pra ela em desaprovação mas não digo nada. Vou em direção ao interno que ela mencionou.

O que você deu para o meu filho comer ?

Digo sério, vejo arregalar os olhos para mim, como se tivesse com medo

Responde... Idiota

Preciono ele na parede segurando em sua gola

" n-na-nada eu tava comendo uma. Barrinha e ele mordeu quando eu na vi eu."

Do que era essa barrinha..?

" Amendoim"

Amendoim, você deu para meu filho comer amendoim? Não se dá amendoim para um bebê, além de alergia ele pode engasgar, idiota.

Digo com raiva, Addison me repreendi, eu estava agindo mais como um pai do que como médico, eu sei que ele não tinha como saber, mas naquele momento eu tinha que explodir com alguém.

ADDISON

Derek não atendeu meus chamados, tentei ligar no celular do mesmo e ele havia desligado, o que só me deixou mais aflita. Claro, ele era cirurgião, somos cirurgiões, eu sabia que ele estava em cirurgia porém eu não queria estar ali sozinha preocupada com o Harry, não queria me colocar em risco também com tanta preocupação. Fora o interno que não saia do meu lado preocupado pela besteira que fizera.

Agora não, por favor.

_"-eu sinto muito Dr. Montgomery! N-não foi minha intenção, eu j-jamais tinha imaginado isso e..."_

Ele tentava andar do lado da ruiva enquanto a mesma levava o filho até um dos quartos na emergência. Ele tentava alcança-la porém ela andava rápido preocupada com o Harry e ao mesmo tempo tentando se afastar do interno que tentava se desculpar nervoso e preocupado. Ela encontrou no quarto da emergência e deitou o pequeno na maca onde o pediatria iria examina-lo. O interno, um pouco mais baixo que a superior, tentou entrar também porém a ruiva logo veio em sua direção saiu do quarto impedindo que ele entrasse.

Ainda Existe Amor em NósWhere stories live. Discover now