Capítulo 70

59 4 2
                                    

ADDISON

Fomos para o hospital, apenas nos quatro. Derek, Liam e Diana ficaram me esperando do lado de fora da sala.

Di, você pode ajudar o Derek a cuidar do Liam?

Perguntei para a menor antes de entrar na sala, a mesma me olhou animada e balançou a cabeça dizendo que sim. Sorri para a mesma e entrei quando fui chamada pela Nicole.

"A filha da Meredith está morando com vocês? Como está sendo isso?"

Nicole perguntou enquanto tirava os pontos da minha cesária.

Ah Nicole, está sendo difícil, para todos nós, principalmente para ela. Hannah adorou a idéia dela ficar lá em casa com a gente. Já a Diana, pelo contrário, ela ainda não aceitou muito bem a morte do pai e ela sente muita saudade da mãe. Tão nova, uma criança, passando por isso tudo sem ter ninguém ao lado dela, não achamos justo ela ir para algum abrigo ou algo do tipo.

Nicole me olhou por alguns segundos e voltou a tirar os pontos. A mesma suspirou pensando em algo, abriu a boca para falar, mas não disse, se negou a dizer algo, então, eu perguntei.

Nicole? Quer dizer alguma coisa? Pode dizer.

- "Não... Não é nada..." ela pensou mais um pouco e falou.

"Addison, você se lembra que, uma vez, você comentou comigo que, quando você voltou com o Harry para cá, Seattle, você e o Derek estavam nesse impasse de voltar e não voltar. Você me contou que ele transou com a Meredith antes dela ir embora..."

A mesma suspirou de novo achando que já tinha falado demais.

"Assim, eu posso estar muito louca, posso estar imaginando as coisas, mas a menina tem a idade da Hannah..."

Nicole, você não está louca. Eu sei disso e tenho a mesma impressão que você agora, desde que conheci a Diana. Eu acho a personalidade dos dois muito iguais, não sei, mas de alguma forma eles são. Eles têm a mesma marca de nascença, ela é teimosa igual a ele, e quando coloca algo na cabeça ninguém tira, tem alguns traços de personalidade dele.

- "E você já contou para ele?"

Já contei e disse o porquê eu acreditava nisso, mas ele disse que não queria se intrometer, pois iríamos bagunçar a cabeça da Diana se fizessemos isso. E ele prefere esperar a Meredith acordar, para ver qual será a atitude que ela vai tomar a partir disso.

"Você não tem medo de que quando a Meredith voltar, algo mudar? No sentido geral."

Quer a sinceridade? Eu tenho medo, muito medo do que vai acontecer quando ela acordar, principalmente, qual será o "resultado" dessa história deles. E sendo mais sincera ainda, eu não quero pensar nisso...

Sai do consultório e fomos para o quarto onde a Meredith estava, eu disse ao Derek que talvez não fosse uma boa ideia trazer a Diana para ver a mãe, a menina estava muito fragilizada ainda com a morte do homem que praticamente a criou, ver a mãe naquele estado não iria melhorar. Fiquei com o Liam do lado de fora, Diana estava muito mal e chorando, se eu a vesse desse jeito, eu quem iria ficar muito mal e chorando, eu tentava evitar qualquer tipo de emoção muito forte com os hormônios estando um pouco descontrolados.

QUEBRA DE TEMPO

- "Mãe, o papai está demorando muito!"

Hannah, tenha calma. Ele já vem. Você não quer mesmo Harry?

- "Não."

Respondeu o garotinho de cabelos pretos indo em direção ao seu quarto. Hannah e Diana estavam no quarto esperando o Derek trazer um copo de leite para as duas. Se passou algum tempo desde que o Derek foi até a cozinha.

Ainda Existe Amor em NósOnde histórias criam vida. Descubra agora