Capítulo 60

52 2 1
                                    

DEREK

Todos estavam na sala parecia realmente uma reunião familiar, parecia até mesmo que éramos visitas de tão a vontade que minha irmãs, sobrinhos e mãe estavam.


Chegamos.

Addison questionou se tinha lugar para mais um e na sua tentativa de explica sua ausência, uma série de perguntas se voltou para ela, o clima ficou estranho, sei que Addison ficou desconfortável eu a conheço.

Nancy!

Repreendi minha irmã e logo minha mãe questiona se Addison ainda trabalhava, ela achava absurdo Addie trabalhar se já estava ciente que a gravidez dela é de risco. O assunto enfim mudou e agradeci, foi para dizer que o dente da Hannah caiu. Addison questiona sobre as crianças, que nem eu mesmo sabia onde estava. Liz disse que saíram com o Marido da Kathy para comprarem mais molho pro macarrão. Não demorou muito eles chegaram logo atrás de nós.

Harry e Hannah correram até a mãe para abraça.

Mamãe eu achei que você não ia mais voltar para casa nem pro natal e nem pro meu aniversário.

Hanna disse vindo sentar no meu colo, onde eu estava sentado na poltrona distante da Addison que estava no sofá.

Eu fiquei com saudades de vocês, Papai a Diana já chegou em Seattle?

- Não sei dizer meu amor mais tarde podemos deseja feliz natal para ela... Então quer dizer que você tem nova Janelinha. Deixa eu ver !

Coloco meu polegar no queixo dela, e vejo que a janelinha nos dentes de baixo.

Como foi?

Digo interessado em saber da história.

A gente comeu salgadinho aí ela foi mexer no dente e caiu. disse Harry.

Harrryy! Era para eu contar seu chato idiota!

Disse a ruivinha brava com irmão e iniciou um choro, tampando o rosto com a mão. Assim que Addison a repreendeu.

As pessoas prestavam atenção em como a gente lidava com essa situação.

Harry você tem que deixar sua irmã falar quando a história é dela.

O menor ficou magoado comigo levantou e correu em direção as escadas, ele não gostava de levar bronca na frente das pessoas. Minha mãe pareceu ter dó e foi atrás dele logo em seguida.

Logo Amélia chegou e trouxe com ela um namordo novo Link ortopedista do hospital, eu pensei que ela não viria mas aqui estava ela, o assunto da noite foi a Amy e esse noivado repentino no qual ninguém acredita que ela vá mesmo se casar com ele. Amy quase quis embora por causa disso , mas Addison a convenceu de ficar eu tbm pedi para pararem com as implicâncias. Logo demos início a ceia, o assunto ja foi sobre mim quando namorava a Addison na faculdade, acho que estavam tentando assustar ainda mais o link ou a Amélia com lance de filhos.

Foi uma boa noite nos divertimos eu sentia falta daquilo casa bem cheia como era em todas as noites de natal em Nova York. Desejamos feliz natal a todos HAnnah até se esqueceu de ligar para Diana, estava entretida com os primos. Apesar da "super lotação" deu para organizar direitinho e todos dormiram em casa. Agora os preparativos eram para a festa de aniversário da Hannah, a pequena foi a primeira acordar, pulando na nossa cama.

Acorda!, Acorda! Hoje é o meu aniversário.

Ela estava muito animada para essa festa de aniversário que até parecia que era a primeira festa que damos a ela, claro faz dois anos que não fizemos uma festa. Justamente por isso Natal , HAnnah não considerava uma festa de aniversário , se não fosse separado da ceia de natal. Talvez ela tivesse animada assim para o cortar o bolo com a Dianna.

Ainda Existe Amor em NósWhere stories live. Discover now