Capítulo 15

158 7 4
                                    

DEREK

Addison não se contentou com minha resposta então sugeriu que fizéssemos terapia de casal

Addison eu não acre...
Ela me corta dizendo que sabia que eu não acredito nesse tipo de coisa, e ela está certa eu acho completamente ridículo, se caso você não tenha passado por algum trauma, na verdade eu já fiz terapia quando meu pai morreu, logo alegaram que eu estava bem , e nem tão bem eu estava até porque eu não quis falar sobre o que tinha acontecido, sempre me fechei para isso. Fico olhando para Addison enquanto ela tenta me conhecer com o discurso de que eu tinha dito que daria uma chance a nós. Minha respiração estava mais pesado, eu só queria dizer não e sair dali, mas por algum motivo e balancei a cabeça positivamente depois de refletir por um momento.

Ok... Uma sessão apenas.
Dou as costas para ela e saio de casa.

Me sentia mal saber que Addison estava pensando que eu estou usando ela de certa forma acho que realmente estou, nós últimos dias cala-lá com sexo tenha sido melhor para mim do que lidar com uma conversa que poderíamos acabar discutindo, estou tão cansado disso, eu não acho que seja uma boa essa terapia, mas ela quer então vou provar para ela que isso não dá certo. Acho que vamos acabar nos distânciando.

1° sessão

"O que você sente quando olha para ela.?" -disse o homem branco com uma caderneta na mão, em sua mesa era possível ver uma placa de metal com seu nome Dr Sheldon, Addison disse que era uma indicação de VAILOT. Olho para Addison assim que ouço a pergunta, fico em silêncio por um tempo. O que eu poderia dizer não me sentia a vontade de ter que falar assim na frente de uma pessoa que eu sei que está me avaliando.

Olha eu acho que o que sinto não importa.
Addison me repreendi, Sheldon fala que era importante.

- Eu sinto... Sinto que minhas mão estava soando.
Eu sinto vontade de beija-la.
O que não era mentira, mas eu deveria dizer culpado, porque é dessa forma que eu ando me sentindo, toda vez que a olho, ele fica me encarando e logo volta-se para Addison com a mesma pergunta.

Não achei que ele fosse aceitar na minha primeira tentativa ao menos uma sessão. Porém não custou eu tentar, achei que demoraria mais tempo para eu tentar convencê-lo a ir. Fiquei surpresa, e antes que ele mudasse de idéia, eu já havia conseguido um horário.

1° sessão

Sheldon, foi o terapeuta que Violet me indicou. Conversamos um pouco antes dele se virar para o Derek e começar a nos fazer perguntas isoladas.

-Derek! Tentei repreende-lo tendo em mente que ele já estava ali por obrigação.
Continuei olhando para ele esperando a resposta junto do terapeuta que também esperava e analisava. Arqueei uma sobrancelha um pouco surpresa com a resposta.

💭 Isso é sério? Derek só poderia estar de brincadeira.

"E você Addison. O que você sente quando olha para ele?"
Agora a pergunta foi feita para mim. Ainda estava olhando para o moreno do meu lado. Então, desviei meu olhar para o terapeuta antes de responder.

-Eu me sinto mal, usada talvez... culpada, não sei. Talvez eu não conseguisse responder enquanto olhava para o Derek por isso me voltei ao terapeuta.

"Por que você sente isso?"
Puxei o ar procurando uma resposta para a pergunta que nem eu sabia direito.

-Porque eu acho que ele está comigo obrigado, do mesmo jeito que ele está aqui agora.

Ainda Existe Amor em NósOnde histórias criam vida. Descubra agora