Capítulo 2

446 25 54
                                    

DEREK

Quando eu descobri que Addison estava grávida eu não quis acreditar, eu só conseguia pensar na traição dela, e no tanto que isso devia estar acontecendo Bem  embaixo do meu nariz, eu tinha motivos para acreditar nisso, então fechei  meus olhos, fui cego e não cogitei na possibilidade de ser meu filho, eu não ia aguentar esperar a criança sair com a cara do Mark não mesmo, então virei as costas e fui embora eu só queria ficar longe. Então conheci Meredith e ela foi como um sopro, como se eu tivesse me afogando e ela vem e me salvasse,me  fez acreditar que posso amar novamente. Mas acontece que a verdade sempre vem a tona não é mesmo ?

Eu não sou o tipo de cara que não assume o que faz e deixa um filho para trás, eu não sou assim, mas parece que me tornei um deles. Eu olhava para aquele bebê e só lembrava das minha palavras a Addison há um ano atrás,"NÃO É MEU." agora eu sei que estou pagando com minha língua.Até então eu estava sem reação, não sabia como agir mas não deu muito tempo de pensar, pude sentir a adrenalina percorrer pelo meu corpo inteiro quando Meredith começou a falar. Se existe um momento exato para um desmaio, seria agora que eu desmaiaria. Addison e Meredith no mesmo lugar.

Nossas mãos estavam entrelaçadas, pressiono levemente a mão dela e acaricio com o polegar, mas meu olhar permanecia na Addison e no bebê. Me viro para Meredith rapidamente assim que ela termina de falar, Meu ar volta e..

- Meredith eu te peço desculpas...

 
Digo sem hesitar, em um certo desespero percebendo que Addison também ia a falar.

ADDISON

 Saio daquele transe que me trouxe várias coisas a tona novamente, afastando meus pensamentos e voltando para esse presente. Soltei o ar que eu nem sabia que estava segurando, e ajeitei a postura em cima do salto. Derek apenas ficou encarando sem reação, a loira ao seu lado parecia ignorar a situação por não entender e não saber o que estava acontecendo. Eu não iria conseguir ignorar, nem tinha como eu voltar para trás e ignorar aquela situação. Então, segui em direção aos dois. Ouvi ao longe o comentário da loira sobre meu filho, e quando me coloquei de frente para os dois, ouço ele pedir desculpas para ela. Revirei os olhos.

Tenha certeza mesmo, pois, é exatamente assim que o filho dele é!

Digo como resposta ao comentário anterior da loira.

-Derek!

Digo em um suspiro olhando para ele.

-Não vai me apresentar para a sua nova namorada? Meredith, certo!?

 Dou uma olhada de canto de olho para ela e volto meu olhar totalmente para o Derek, porém, o moreno não deu nenhuma resposta. Suspiro.Me volto para a loira, com um sorriso sarcástico no rosto.

Prazer... Falo estendendo minha mão para a mesma e segurando o Harry com o outro braço. Addison Montgomery Shepherd!

 Olho para o Harry no meu colo.

 E esse mocinho no meu colo é Harry Chrystopher Montgomery Shepherd...

Meredith olha para o Derek sem entender nada.

Uhum... Pensei que ela soubesse... Você não contou? Olho para o Derek. Claro que você não contou...

 
MEREDITH

Enquanto eu falava com Derek, ele parecia estar longe como se não me ouvisse ou algo do tipo, ao notar como ele estava pálido uma pontada de preocupação me fez ficar em alerta

Ainda Existe Amor em NósWhere stories live. Discover now