Capítulo 34

67 3 0
                                    

⚠️ Capítulo com possível pico/gatilho depressivo.

DEREK

Os dias foram se passando e eu estava bem, pelo menos na frente deles eu estava, ria , conversava , brincava, tomava banho com a Addison quando dava, fiz até a barba a pedido dela.

Era eu que estava pegando as crianças na escola durante esses dias. Mas hoje recebi a ligação do meu advogado dizendo que minha audiência com o marido da Jen já estava marcada, ele realmente quis me processar não desistiu dessa idéia. Confesso que estou com medo.

Depois da ligação isso me perturbou, fiquei pensando nisso novamente, fiquei com ansiedade, fui pro quintal tomar um ar e me acalmar, andei de um lado para o outro agitado depois deitei no chão sobre a grama fiquei olhando para o céu, mas meus pensamentos estavam longe passei tudo na minha cabeça, todos os procedimentos que fiz em Jen, tudo que eu me lembrava para que eu soubesse que palavras usar no dia da audiência. Um filme foi se passando na minha cabeça, mas será que eu estava realmente lembrando ou minha cabeça já estava criando outra história. Parado eu estava e fiquei por horas, como se eu tivesse em transe ou apenas meditasse, não vi o tempo passar, na verdade sim o céu foi mudando de cor e o por do sol chegou, estava quase escurecendo quando ouvi a Addison me chamar, mas eu não tinha forças para responder, fiquei esperando que ela me encontrasse.

Minha respiração continuava controlada, mas meu corpo pesava, não tinha força para levantar, e meu corpo não, não doía, estava apenas ali parado meu subconsciente o mantém anestesiado, sem dor , sem sofrimento, sem sofrimento físico.

ADDISON

Addison foi até a cozinha na esperança de encontrar com o Derek lá, porém nada também. Mas assim que passou pela porta de vidro que dava até o quintal viu o marido deitado na grama. Abriu a porta e foi até o quintal.

Derek?

Chamou enquanto se aproximava dele.

O que você tá fazendo?

Perguntei franzindo as sobrancelhas assim que notei os olhos azuis do mesmo abertos. Me parecia que ele estava em um estado de "transe", quando a pessoa está ali fisicamente, mas a pessoa mesmo em si não está.

Por que tá deitado na grama?

Derek anda me preocupando nos últimos dias, eu tento ajudá-lo, faço o que eu posso e mesmo assim me sinto inútil em tentar ajudar. Ele pode fingir que está bem, pode esconder tudo muito bem que ninguém iria desconfiar, ou desconfia até o momento. Mas eu sabia que ele continuava mal, por mais que evitasse eu tinha certeza do que se passava na cabeça dele.

DEREK

Mesmo que Addison me chamasse eu continuava ali parado, logo sua você estava mais perto, e ela começa me questionar o que eu estava fazendo ali. No fundo Addison sabia que eu não estava realmente bem, ela me conhecia muito bem, talvez mais do que eu mesmo. Fiquei em silêncio por um tempo, quem visse podia dizer que eu estava ignorando ela, mas não eu ainda estava em transe, só depois da sua insistência que eu a respondi.

Minha audiência com o Rob já foi marcada...
Digo sem olhar para ela

Estou só pensando que profissão seguir agora, já que vou perder meu registro como cirurgião. Tudo bem eu já desisti mesmo.... Será que eu vou me dá bem se eu me tornar chefe de cozinha ou pescador.

Continuo sem olhar para ela

Você vai continuar me amando se eu não for mais cirurgião Addison? Vai continuar me amando se eu for pescador?

Ainda Existe Amor em NósOnde histórias criam vida. Descubra agora