Capítulo 66

47 4 4
                                    

Capítulo com possíveis gatilhos ⚠️

ADDISON

Acordei sentindo algo gelado em meu peito e uma pressão sobre o meu braço direito. Abrindo os olhos me deparei com a Dra. Hermam tirando minha pressão.

Nicole, o que aconteceu?

Perguntei me acomodando na maca, por um certo desconforto que senti ao acordar. Era estranho acordar e sentir que não há mais nada, ou melhor, ninguém que você precise proteger ali dentro de você...

"Sua pressão acabou caindo durante a cirurgia, mas tudo ocorreu bem, você está estável agora."

Nicole viu meu desconforto em ficar deitada e levantou a maca um pouco mais.

"O Derek está com o Liam, o Harry e a Hannah estão na sala de espera, Nancy veio me perguntar sobre vocês."

E a Lily? O Derek a viu?

Nicole assentiu com a cabeça e logo me perguntou.

"Olha Addison, você não precisa vê-la se não quiser... Eu a entendo."

Não, eu quero ver ela... Mas, por favor, não conte ao Derek nem o chame agora.

"Tem certeza disso?"

Assenti confirmando, sendo mais forte que eu podia.

"Claro, como você quiser. Eu vou trazer ela aqui."

Tive que esperar algum tempo até Nicole voltar com a Lily, ela estava em um carrinho onde ficam os recém nascidos por protocolo do hospital. Nicole fechou a porta do quarto e pegou a Lily para entregá-la a mim.

Oh, meu Deus...

Senti um aperto no peito segurando a menor em meus braços. A mesma se encontrava gélida e pálida, se encontrava inativa e fraca, comecei a observar os traços da menor, a mesma tinha alguns fiozinhos de cabelo, e esses eram ruivos.

Ela tem os cabelos ruivos...

Falei olhando para a Nicole e sorri dando essa informação. A mesma assenti com um sorriso sigelo.
O nariz me lembrava o da Hannah... Não consegui chorar ou expressar qualquer reação de tristeza com ela nos braços, apenas não consegui expressar nada, mas conseguia sentir raiva de mim, de tudo, do mundo por eu saber que não conseguiria levar ela para casa, consegui sentir um pingo de alegria por poder conhecê-la pelo menos, angústia por não ouvi-la dar nenhum suspiro e nem sentir seu coraçãozinho bater, a realidade foi batendo e meu peito apertando ainda mais, a cada segundo que se passava e eu não conseguia ouvi-la respirar me agoniava, me deixava sem ar...

Nicole, por favor, tira ela daqui...

Pedi com uma voz calma e cheia de lágrimas a Nicole que se encontrava no canto do quarto. Eu pedi aquilo a ela olhando para a Lily ainda em meus braços e com os olhos cheios de lágrimas enquanto ainda a observava.

Nicole... Por favor...

Dra. Hermam se apressou e tirou a Lily dos meus braços, eu não tinha forças para entregá-la naquele momento. Levei minhas duas mãos ao rosto e cai em lágrimas, sabia que seria difícil, mas não sabia que seria tanto assim.
Fiquei sozinha ali por um tempo, até o Derek entrar no quarto.

Ainda Existe Amor em NósOnde histórias criam vida. Descubra agora