Capítulo 10

217 8 9
                                    

DEREK

Addison retribui meu beijo com intensidade, mas ela parecia confusa com o que eu dizia,e um pouco nervosa mas logo abriu um pequeno sorriso.
- Está tudo bem?

Uma enfermeira avisa sobre seu paciente e ela fala para conversarmos mais tarde e com privacidade. Olho para sala de cirurgia vendo as pessoas olhando para gente, volto meu olhar para ela.

- ok... Se aproximo e selo seus lábios*
Até mais tarde.

Retornei o meu trabalho acabei sendo bipado na emergência e tendo que trabalhar com a Meredith mas conseguimos agir profissionalmente.

QUEBRA DE TEMPO

Após acabar nosso expediente aguardei Addison no sofá do saguão, logo ela apareceu com o Harry , me levantei indo até eles, selei os lábios dela e peguei o Harry dos seus braços e caminhamos até o estacionamento, deixei meu carro no hospital e segui dirigindo o dela até em casa.
Ao chegar em casa Addison foi tomar um banho enquanto eu fico com o Harry na sala, coloco ele no chão para que ele brincasse, enquanto me sento no chão mas com minhas costas grudada no sofá, pego meu celular para ligar para um restaurante e pedi comida, logo Harry engatinha até mim e se apoiando no meu ombro e fica em pé tentando pegar o telefone que eu estava falando com o atendente do restaurante, ele emitia sons como se quisesse conversar tbm, após fazer o pedido desligo, me volto para ele o levantando para o auto a qual da risada, Encho ele de beijinhos e brinco com ele um pouco,logo Addison aparece e eu perdi o Harry para ela, assim que viu a mãe ficou se jogando para ela.

- Não se preocupe, deixa que eu arrumo a mesa, pedi comida chinesa a ainda é seu favorito não é mesmo..
Digo passando o Harry para ela.Logo a comida chegou jantamos e nos divertimos muito com o Harry, mas ele demorou muito para dormi, toda vez que achávamos que ele dormiu ele acordava até que enfim ele realmente dormiu, digo saindo do quarto e encontrando a Addison no corredor, agora estava usando uma camisola de seda.

Pronto dessa vez ele realmente dormiu, agora nós...

Digo elevando meu olhar para seu decote ela avança e iniciamos ali um beijo.

ADDISON

Ele ainda esperava que eu respondesse a pergunta dele, de que se estava tudo bem.

Uhum! murmurei assentindo enquanto pressionava os lábios. T-tá sim, tudo bem! Ele selou meus lábios e eu voltei a me preparar para a cirurgia. Logo depois dele sair eu pude soltar o ar que até o momento nem sabia que eu estava segurando, nervosismo, talvez.
Eu realmente não esperava por aquilo, na minha cabeça eu tinha certeza que ele havia desistido e tinha a sua decisão já tomada.
Eu ainda processava o que havia dado nele e por qual motivo ele queria aquilo tanto quanto eu. Ele me pareceu animado com a decisão que acabará de tomar e estava disposto a tentar de novo, o que só me fez me sentir mais mal e mais culpada ainda.

QUEBRA DE TEMPO

O chuveiro do meu banheiro havia quebrado e ainda não tinha tido tempo de chamar alguém para trocar, então tive que tomar banho no outro banheiro. Enquanto eu me dirigia até o outro banheiro com as minhas roupas, passando por trás da sala, vi o Derek brincando com o Harry, o pequeno gargalhava alto pelas brincadeiras do pai. Fora a culpa que eu sentia ali, eu resolvi que não contaria ao Derek do ocorrido, iria ser a mesma coisa se repetindo e não chegaria a lugar nenhum, eu fingiria que nunca aconteceu e eu me sentir mal passaria com o passar dos dias.

Fui de encontro com eles depois do banho, Harry ansiava pelo meu colo e Derek me avisa que havia pedido algo para comermos.
Não... eu enjoei de comida chinesa depois da gravidez. Derek me olhou temendo por ter pedido errado. Eu acabei gargalhando da cara dele enquanto pegava o Harry. Brincadeira, ainda continua sendo o meu favorito mesmo!

Ainda Existe Amor em NósOnde histórias criam vida. Descubra agora