Capítulo 49

33 5 3
                                    

ADDISON

Acabei me sentindo culpada por ter brigado com a Hannah, olhava uma hora ou outra pelo retrovisor enquanto dirigia e todas as vezes vi ela de cabeça baixa com um bico e as duas mãos entre as pernas. Resolvi não falar mais nada desde o momento em que liguei o carro e no caminho até em casa. A menor também não falou nada, senti um aperto no peito por causa dela. Nem o rádio seria minha salvação hoje, o silêncio estava presente até eu adentrar com o carro na garagem.

Quando eu iria me movimentar para tirar o meu próprio cinto, Hannah já estava adiantava e saiu do carro apressada entrando em casa correndo. Puxei o ar profundamente durante algumas vezes com os olhos fechados. Não dei a devida atenção para a menor como ela precisava e queria assim que saímos no shopping, lembro dela me falar toda animada como estávamos parecidas com o mesmo corte de cabelo e a mesma roupa. Me senti mal por ela...

Fiquei ali no carro durante um tempo. Levei minhas duas mãos até a minha barriga e as coloquei uma de cada lado como se quisesse abraçar ou aconchegar os dois pequenos que ali estavam. Ainda era difícil, não é de uma hora para a outra que a sua ficha cai e ali você sentindo a presença de dois seres, um você ainda não consegue acreditar que não vai ter o mesmo destino que o outro, que um está ali sem vida, sem que nós, pais, ou eu, mãe, possamos fazer alguma coisa para mudar o seu destino.

Sai do carro depois daquele bom tempo ali e encontrei com Derek quase perto da porta por onde eu entrava. Avistei o carro do Derek na garagem assim que entrei e foi por esse motivo que deixei Hannah entrar sozinha, Derek estaria lá. E também ela não iria querer nada de mim naquela hora.

Cadê a Hannah?

Perguntei preocupada com a menor.

DEREK

Saio do hospital e dirijo direto para casa, Addison me avisou que ela mesma pegaria Hannah na escola. No meio do caminho meu telefone toca

"Papai eu tô tentando te ligar faz tempo, até que enfim você atendeu."

- Oi Harry eu estou dirigindo filho, mas o que tanto você quer comigo que não espera eu chegar em casa.

Digo com meu celular no viva voz e continuo dirigindo

"É que a mamãe também não atende o celular, na verdade nem toca. Papai posso dormi na casa do Kevin, é meu amigo da escola"

Nem me atentei direito para o nome da criança, mas já havia ouvido falar nele antes.

Tem que ver com sua mãe filho.

"Por favor papai deixa, a mamãe conhece a mãe dele."

-Harry como eu falei estou dirigindo quando chegar casa nos vemos isso aí.

"Mas a mãe dele vai vim me buscar."

- Harry eu disse , vou desligar agora.

Desliguei, dentro de poucos minutos cheguei em casa, e mal entrei Harry me bombardeou com a mesma pergunta se podia dormi na casa desse Kevin.

Dispenso a babá que tinha ficado com ele, Addison e Hannah ainda não havia chegado. Tomei uma água na cozinha e Harry já estava atrás de mim.

"Tá bom Harry liga para seu amigo e fala que deixamos."

Essa era a primeira vez que o Harry dormiria fora, e nem sei como Addison iria reagir, dei o melhor que pude e ajudei Harry preparar uma bolsa com suas coisas ,ele ficou muito animado. Logo a campainha toca e vejo um mulher loira com um grande decote na minha frente,  fiz de tudo para manter meu olhar só em seus olhos para que a mesma não pense outra coisa , anotei o meu telefone para qualquer coisa ela ligar para mim, caso o Harry quisesse voltar.

Ainda Existe Amor em NósOnde histórias criam vida. Descubra agora