Capítulo 5

306 15 3
                                    

DEREK

-Não estou dizendo que não sou capaz de assumir a culpa Addison,Eu nao tenho orgulho do que fiz, vc pode não acreditar mas fiz isso o tempo todo pensando em você...o que me tornei sujo.

Assim que acabei de falar percebo que eu a ofendi. Eu já até esperava que ela fosse me dá um tapa por conta da mudança de cor do tom de sua pele assim que falei "vagabunda", mas ela só disse que não tinha a coragem de me bater, então empurrou meu casaco no meu peito pedindo que eu fosse embora, ela estava ofendida e muito ofendida, eu até poderia pedir desculpas por pegar pesado mas eu não fiz. Eu também me sentia magoado, Fiquei olhando para ela por alguns instantes até ela repetir que queria que eu fosse embora. Então eu saí.

POUCAS HORAS DEPOIS //

Estava no meu trailer do lado de fora sentado em uma cadeira de praia, com uma latinha de cerveja na mão, me pego pensando não em Meredith mas sim na Addison em nossa discussão, eu não sei o que aconteceu realmente para chegarmos a esse ponto, de um magoar um ao outro. Me recordo das palavras que ela me disse hoje, e sua voz ecoa na minha cabeça.

"Tá legal, Derek!... Eu assumo a total culpa por estarmos separados...' " Eu nunca tive a intenção, acho que eu queria dar o troco."

Flashback

Ele estava de saída mas era impedido de ir pelos beijos e mais beijos dela, no corredor próximo a porta, a intenção era convence-lo a ficar, ele prensou a ruiva na parede e deu um último beijo nela calmo mas com intensidade.
Eu te amo - disse parando o beijo sem se desgrudar do rosto dela. O que fez a mesma sentir um arrepiou e se assustar com as palavras. Mas ela não fugiu como sempre fazia com outros cara, não tentou dizer qualquer outra coisa que o repreendesse. Ela ficou ali parada o encarando, quase hipnotizada. Ele sorriu afastou apenas alguns centímetros, houve um silêncio, e ele acariciou o rosto dela.
- Não precisa dizer nada. - sussurrou sincero e com um brilho no olhar então
Saiu ainda assim parecendo feliz.

Flash Black off

Eu nunca pensei que eu só conseguiria sentir raiva pela  aquela que eu sempre disse "eu te amo",

QUEBRA DE TEMPO

Estava no hospital quando Addison pediu uma avaliação da neuro.

ADDISON


Pedi para ele ir pela última vez enquanto eu segurava a porta aberta. Olhei para baixo fitando os pés quando senti o olhar do moreno sobre mim. O mesmo ficou parado por um tempo sem saber o que fazer, mas logo deixou a casa. Fechei a porta logo em seguida que ele saiu, soltei o ar que até o momento nem tomei nota que o segurava. Me encostei na porta fechada e fiquei por alguns minutos ali.
[...]

_"Uma hora a gente se cansa, sabia..."_
_"Mas como uma vagabunda você deixou outro te tocar..."_

As mesmas coisas, mesmas palavras me voltavam à cabeça como se fosse um disco no replay.

_FlashBlack ON_
- Eu te amo... Derek disse acariciando o rosto dela.
- Eu também. Ele sentiu um arrepio percorrendo seu rosto e ela pode perceber. Era a primeira vez que ela dizia isso em voz alta para que ele ouvisse. Eu também te amo. Eu te amo e eu cansei de fingir que não.
_FlashBlack OFF_

Ainda Existe Amor em NósWhere stories live. Discover now