Capítulo 32

58 4 2
                                    

HARRY CHRISTOPHER MONTGOMERY SHEPHERD

Mãe, posso tomar leite com chocolate antes de ir dormir?

Harry perguntou pra Addison que havia acabado de entrar no quarto para pedir pro mesmo ir dormir porquê já estava tarde.

Ele estava e continuou deitado de bruços na cama enquanto assistia desenho no tablet. O mesmo estava deitado ao contrário na cama, então viu que foi o pai quem entrou no quarto com o copo de leite. Deu de ombros com a presença do pai e se sentou na cama ainda assistindo ao desenho e querendo ignorar a presença do maior.

DEREK

Para falar a verdade eu não queria ter que falar com o Harry, eu queria que as coisas tivessem bem , resolvido por si só, que eu tivesse chegado e a saudade tivesse falado por si só, ele mesmo ele mesmo tivesse vindo até mim e me abraçasse, deixando claro que está tudo bem, como já aconteceu antes, eu prometer ir com ele em um jogo e a rotina do hospital não permitir, mesmo que ele ficasse triste ele vinha me abraçava e estava tudo bem, mas agora não , ele não veio até porque a situação é diferente eu o abandonei, e nem posso culpar o hospital pq nem lá eu estava, eu o deixei pela segunda vez, a primeira quando ele aínda estava na barriga da mãe, não só o deixei como o rejeitei.  Mas uma vez me sentindo péssimo.

Seu leite.

Estendo o copo de personagens da Marvel para ele, ele estende a mão para pegar mas ainda assim não olha para mim, ignora totalmente minha presença.

💭 Passivo-agressivo

- Harry pausa o tablet vamos conversar.

Ele finge não me ouvir, termina de tomar o leite e volta alguns minutos no tablet para continuar assistindo

Harry eu tô falando com você da para olhar para mim.
Acabei se irritando um pouco, mas me arrependo porque ele está no direito dele

Desculpa.... Harry?

HARRY

Ele continuou assistindo ao desenho mas ainda sim pegou o copo sem ao menos olhar para o pai.

Eu estava bravo com ele, no começo fiquei chateado quando minha mãe respondeu no primeiro dia que o papai estava ocupado por isso que não voltou para casa. Mas depois eu comecei a ficar bravo com ele por ter ido, principalmente depois de ver a Hannah dormindo e chamando por ele. Ele nos deixou sozinhos de novo, e se um dia ele fizesse isso e nunca mais voltasse? A mamãe cuida muito bem da gente, sempre da a atenção que queremos e nos agrada com tudo, ela é uma super-mãe! Mas é legal também ter um super-pai...

Depois que terminou de tomar o leite, Harry deixou o copo de lado o colocando encima da cômoda que havia ali ao lado da cama.

Ele tentou puxar assunto comigo mas eu não dei bola, não queria falar com ele. Fingi não dar ouvidos ao que ele me pediu e continuei assistindo. Eu sabia que ele não sairia dali tão rápido então me virei para o lado da parede e continuei assistindo, mas eu nem estava prestando muita atenção no desenho, só estava "assistindo" pra não falar com ele.

Ele acabou se irritando por eu não ter olhado para ele, mas pediu desculpas rápido. Me virei para ele e o olhei por cima do tablet como se esperasse ele falar alguma coisa por ter me chamado.

O menor sabia que quanto mais atenção negava ao pai, mais ele ficaria ali e não o deixaria até trocar uma palavra com o filho. Apesar do olhar do Harry não ter sido um dos melhores quando olhou para o pai, continuou esperando ele falar.

Ainda Existe Amor em NósOnde histórias criam vida. Descubra agora