capítulo 16

166 6 15
                                    

DEREK

Ouço Addison murmurar alguma coisa, mas continuei falando, acho que ela provavelmente deve estar se arrependendo. Todas as perguntas que Sheldon me dizia eu respondia com sinceridade.

Eu me importo com ela, acho que não precisavamos estar aqui tentando reabrir nossas férias. Estávamos bem até agora

Olho para Addison e ela quase gritou comigo dizendo que não estávamos, vejo ela se segurar Sheldon então volta a pergunta para ela, sobre os sentimentos dela a respeito das minhas traições, parecia que ele queria saber se havia uma diferença, Addison não respondeu pediu desculpas e saiu, eu não entendi o porquê daquela atitude, Sheldon a chamou e ela não deu atenção,me levantei indo atrás dela, até onde sei ela queria essa terapia, e eu estou  aqui por ela, fui atrás dela e vejo ela entrar em um banheiro feminino ali perto.

Addison!

Minutos depois ela sai, evitou olhar para mim depois se dirigiu ao Sheldon, dizendo que precisava ir embora e saiu andando.

Addison! espera o que você tem ..

Digo tentando me aproximar dela

Você queria essa terapia e eu estou aqui por você, agora sai assim do nada o que você tem?

ADDISON

Me levantei e logo sai da cabine. Parei ali em frente a uma das pias e limpei a boca. Fiquei ali por alguns segundos apoiando as mãos na bancada de mármore onde haviam as pias e logo sai do banheiro.
Fiquei surpresa e ao mesmo tempo assustada por ver o Derek parado ali em frente ao banheiro feminino enquanto eu estava saindo. Passei por ele e entrei na sala do Sheldon novamente, ele me seguiu e parou na porta.

Será que a gente poderia marcar uma outra sessão para continuar? Perguntei me aproximando do Sheldon que ainda continuava sentado. E-eu preciso ir embora agora... Me movimentei rapidamente para pegar minha bolsa que estava na cadeira que eu anteriormente estava sentada e sair dali.
Derek me seguiu e pediu que eu esperasse, diminui os passos e ele me alcançou.

Derek eu não estou muito bem respondi saindo da clínica com ele ao meu lado perguntando. E-eu preciso ir embora Respondi tentando disfarçar o semblante de enjôo. Não estou muito bem, só isso... Estavam no estacionamento em frente a clínica, addison se sentiu um pouco zonza e apoiou uma mão em um carro que estava estacionado ali. Franziu a testa se sentindo cada segundo mais fraca e apenas sentiu sua visão escurecer.

DEREK

Franzi o cenho quando ela disse que não estava muito bem, percebo que ela estava um pouco pálida.

-o que você está sentido?

Não deu muito tempo dela responder ela apoiou uma mão no carro ali e derepente desfaleceu, mas eu a segurei antes que ela caísse, carreguei ela de volta para dentro da clínica.

Alguém me ajuda.

Me indicam um quarto com uma maca ali, deitei ela e dei tapas leves no rosto
Hey Addison fala comigo.
Digo preocupado ela então acorda.

Vc desmaiou... Provavelmente sua pressão caiu. Como vc está agora? Ainda sente alguma coisa?

Momentos depois Addison estava melhor e fomos embora, em silêncio. Fomos para o hospital mesmo assim ela quis trabalhar, a noite em casa Addison não falou comigo, o clima entre a gente estava estranho, fiquei com o Harry para ela poder descansar e acabei dormindo com ele.

Ainda Existe Amor em NósWhere stories live. Discover now