capítulo 72

40 3 0
                                    

DEREK

Fiquei aliviado em ver que a loira lembra tudo e de mim , mesmo que as coisas esteja sendo difíceis para ela , compreendo não é fácil, deve ser horrível acordar e ver que o tempo passou. Ouço ela agradecer por eu ter ficado com a Diana, e senti um arrepio quando ela falou que não era minha obrigação, será mesmo que não era? Queria poder dizer algo ali mas Amélia estava junto e eu preferia ter essa conversa com a Meredith sozinho.

Acompanhamos ela para uma TCC e mais exames para que a gente estivesse claro que a Mer estava bem , e no fim as coisas deram certo logo voltamos com ela pro quarto.

"Vou deixar vocês sozinhos"

Disse Amélia.

Ok obrigado Amy.

Me apróximo da Meredith

Pode descansar vou ficar aqui com você

Vejo ela olhando para mim e senti algo diferente, não sei dizer se era bom o ruim.

Você não está  sozinha você e a Diana sempre terá meu apoio.

Dei um beijo na testa dela , como forma de carinho e proteção. E sim era real sentia um carinho por ela.

Dorme descansa.

Passei a noite com ela vigiando seu sono. Iria colocar ela para falar com a Diana mas a mesma dormiu direto, e quando liguei para Addison pela 6 da manhã era Diana quem dormia.

Ela é uma criança doce Mer... Não se preocupe ficou tudo bem , ela está bem ...

Aproximadamente as 10h da manhã , Addison trouxe Diana para ver a mãe. E o encontro das duas foi repleto de emoção, amor, saudades. Diana não Cris ir para casa e eu convenci o Richard deixa ela dormi ao menos aquela noite perto da mãe.

As semanas forma passando e Meredith precisou, de fisioterapia para voltar a andar.

Após dois meses ela recebeu alta e os movimentos de suas pernas estavam melhor ela já andava devagar com apoio de uma benga-la. Em breve completaria um ano que tudo aconteceu.

Diana queria muito que a mãe fosse visitar o túmulo do pai , assim como fazíamos uma vez ao mês , eu tenho levado ela quando me pediu nos últimos três meses que Meredith ainda estava em coma. Então convenceu a mãe de que fosse junto visita-lo.

A menor correu na nossa frente dizendo que precisava preparar o pai para a supresa da chegada da mãe. Então deixamos ela ir já que estava em nossa vista. Meredith parou realmente querendo deixar um momento da filha com o pai , ou talvez não estava preparada para enfrentar a realidade de ver a  Pilates do Finn

"Oi papai sabia que hoje eu te trouxe uma supresa..."

Começou Diana ,mesmo em meio aquela tristeza ela estava alegre porque a mãe estava ali.

Addison a trouxe a primeira vez , achou que se ela se despedisse com mais calma ela talvez ela desse melhor com a aceitação. Desde então ela quis vir sempre.

Contei e logo avistamos Diana acenar para nós

"Espera aí não vem agora tenho que contar um segredo para ele."

Falou enquanto pensou que estaríamos dando mais passos até ela. Porém ainda estávamos parados , a pouca distância, Meredith só não parecia muito bem.

Está tudo bem Mer?....

MEREDITH

Voltamos, conversando, para o quarto depois deles terem me acompanhado para fazer mais alguns exames e atualizarem meu formulário.

Ainda Existe Amor em NósWhere stories live. Discover now