Capítulo 4

287 17 9
                                    

DEREK

Alguns dias se passaram e eu ia ver o Harry na creche nos meus tempos livre no hospital e ficar com ele um pouco, já estava virando rotina, eu estava a cada dia mais encantado com ele, pelo jeitinho dele, por ser tão lindo e fofo, e parecia comigo claro. Cada gesto simples dele já me fazia se derreter. Só queria ficar grudado nele como se eu pudesse recuperar o tempo que eu perdi mas a culpa me assombra. Ontem e Hoje meu dia foi ocupado e eu não tive tempo de ficar com ele, então somente após o expediente fui até a creche do hospital ver se ainda dava tempo de pelo menos ver ele, mas quando chego lá Addison estava levando o Harry embora.

- oi ..

Me aproximo da Ruiva, Harry se vira para me olhar

- Posso ?

Pego o mesmo do colo dela e dou um beijinho nele
Vamos..

Então saio andando do lado da mesma mas sem dizer nada

- Eu sigo vocês..

Digo me referindo que iria até a casa dela, eu queria ficar com ele um pouco, já que fiquei o dia inteiro sem vê-lo Chegamos lá brinco com o Harry até que ele durma.

- eu já vou..

Ela me chama para conversar e insiste, eu já vinha fugindo disso a dias sempre a ignorando

- ok Addison o que você quer , vc sabe que só estou aqui pelo Harry. E eu quero o divórcio.

ADDISON

- Monitorem ela durante toda a noite, qualquer mudança, me chamem.

Falei saindo do quarto da paciente que estava com complicações durante o período gestacional. Ela estava nervosa, tinha medo de perder os trigêmeos, e isso só piorava a situação. Olhei para o relógio que ficava nos corredores do hospital e vi que já havia passado do meu horário. Sai dali e passei na sala dos médicos  para me trocar, logo fui direto até a creche pegar o Harry para irmos.

A gente já vai meu amor, já estamos indo... Falei pegando o pequeno no colo que estava impaciente e agitado. Eu deixava a creche quando ouvi uma voz conhecida falando comigo.

Oi! Respondi me virando para ele surpresa.

Hm... C-claro! Entreguei o Harry para ele e fomos andando até o estacionamento. Eu acabei assentindo por impulso quando ele diz que nós acompanharia.
Eu tirava meus sapatos na entrada enquanto o moreno já estava com o Harry. Poucos segundos depois meu telefone começa a tocar.

"Como assim ela teve reação alérgica ao clonazepam?!"

Eu falava com um interno sobre a paciente hoje mais cedo. Consegui controlar a situação e desliguei a chamada indo até a sala onde eles estavam.

- Hospital... você sabe como é... Falei apertando os lábios.

Ah sim, obrigada! Respondi após ele dizer que o Harry já havia pegado no sono e Derek levou ele até o quarto.

Olha Derek, antes de ir... vamos conversar

Dou um passo para frente até o moreno que já ia em direção a porta.

A gente precisa de resolver, tem algo pendente.Não nós falamos desde que tudo aconteceu...

DEREK

Ouço ela dizer que devíamos conversar e se resolver, olho em seus olhos

- Acho que não temos nada para dizer, se você espera minhas desculpas por não acreditar em você sobre Harry, então ok eu te peço desculpas,eu sinto muito ,mas ainda assim eu não te perdoei, a gente não tem salvação, você conseguiu Addison destruir todo amor que eu sentia por você.. então eu não tenho nada para conversar com você.

Ainda Existe Amor em NósWhere stories live. Discover now