Capítulo 47

44 3 0
                                    

DEREK

Era nossa folga e as crianças insistiram que queria tomar sorvete em uma sorveteria, quando vc não tem muito tempo pro seus filhos vc acaba fazendo tudo que eles querem somente para compensar a sua ausência, detesto admitir isso mas as vezes eu faço isso.

Nós últimos dias a rotina do hospital foi corrida, depois de um acidente grava com barcas acabei fazendo muitas cirurgias,tanto marcadas como de emergência, sem contar que comecei a trabalhar em uma pesquisa, o que quase não me deixou voltar para casa.

Eu quero uma torre de sorvete - Disse HAnnah

Eu quero milk shake Disse Harry

A mamãe e os bebês quer o que? disse Hannah, Addison olhou para mim e logo respondeu a filha que ficaria na casquinha.

E você papai? agora questionou para mim

Eu vou comer com você, a torre é muito grande para você comer sozinha. digo a ela

Ah mas eu quero comer sozinha
Reclamou a ruivinha fazendo bico e cruzando os braços

Acabei pegando uma casquinha de baunilha para deixar a Hannah fazer a vontade dela, mas no fim nós três Addison Harry e eu acabamos ajudando ela comer.

***

Estávamos em casa, Hannah acabou tendo diarréia por conta do sorvete de chocolate havia granulado e MMS comum sem amendoim , até porque Harry tem alergia. A mistura não fez bem, porém dei medicação para ela, mesmo assim não deixamos nosso dia em família estragar, fomos pro sofar assistir um filme, "operação pijamas", e era o jeito que estávamos todos de pijama, Addison preparou a pipoca e estávamos lá, Harry, Addison eu.e Hannah , que no fim acabou se sentando no meu, e puxado minha mão. Pro seu peito para ficar segurando ou mexendo, mas nesse momento ela só segurava e xupava seu próprio dedo.

Eu estou feliz porque a gente está assistindo como uma grande familia disse o Harry Eu a mamãe, o papai e a Hannah

E os bebês? questionou HAnnah ao irmão

Ah ele bàte no próprio rosto esqueci os bebês também

somos uma grande Família mamãe? questionou HAnnah a mãe

Eu estava com a uma mão o tempo todo repousada na barriga de addison e sentir um tremor, quando a Hannah  questionou dos bebês, como se soubesse que estávamos falando dele, achei que estava maluco mas mexeu outra vez, eu ea Addie trocamos olhares,e apenas pelo olhar nos comunicamos , foi como eu dissesse a ela "tô maluco ou ele mexeu", e pelo seu olhar era como ela me respondesse "não , vc não está , mexeu sim". uma alegria surgiu dentro de mim e  pequeno sorriso surgiu em lábios, quase não dei atenção a conversa dos dois , fiquei emocionado, Addison fala para eles colocarem a mão para senti, e os dois ficaram animado mas...

Eu sempre achei Hannah muito esperta, ela é muito perceptiva e curiosa, as vezes não me pergunto se ela não é superdotada. Ela questiona , sobre "dois chutes" um chute de cada bebê , ela percebeu que apenas um se mexeu. Addison nitidamente se assustou com a pergunta e tentou se explicar.

O que a mamãe quer dizer é que...
Fico olhando para Addison e logo me atento a eles que me olhavam confusos e curiosos
Um dos irmãozinho de vocês , virou um anjinho ele voltou para o céu antes de nascer.

-Mas porquê?.. Questiona HAnnah, Addie se explica, dizendo que as vezes isso pode acontecer, ela tenta deixar o clima mais leve.

- Então é por isso que você e o papai estão sempre triste e só fica feliz quando vê a gente.

Ainda Existe Amor em NósOù les histoires vivent. Découvrez maintenant