Capítulo 6

268 10 32
                                    

MEREDITH

Desviei meu olhar rapidamente para a porta do quarto que foi aberta com rapidez pelo cirurgião. Meu coração aperta e eu sinto um arrepio percorrer por todo o meu corpo ao ver o médico neuro do caso, quem mais eu temia.

Johnny Sunshine, 47 anos, deu entrada ontem com fortes dores abdominais e náuseas. Os exames mostraram que o apêndice estava inflamado. A cirurgia seria feita hoje pela tarde, porém, remarcamos por conta que o sr.Sunshine teve uma convulsão... Apresentei o caso a pedido e continuei fingir estar lendo alguma coisa no prontuário para evitar olhar para o Shepherd. Eu estava com a Bailey, ela pediu o Shepherd, eu não tinha escolha. Talvez tenha feito isso de propósito, mas ignorei os fatos.

Já pedi os exames de imagem, estou esperando os resultados. E os exames da triagem estão prontos, irei busca-los no laboratório.

Falei com uma postura profissional e séria, enquanto fechava o prontuário e o entregava ao novo médico do caso.*
*Desde que descobri toda a verdade sobre a vida de Derek, eu passava todos os dias tentando evitar ele em todos os lugares, como se minha vida dependesse disso.

💭 _Como você é burra, Meredith. Foi cair na lábia de um neurocirurgião bonitão, que é seu chefe, casado e com um filho...

Passava pelos meus pensamentos todos os dias. Ser usada dessa maneira acabou com tudo o que me restava.

Com licença, vou buscar os exames. Notifiquei os médicos e o paciente, logo me pus para buscar os exames deixando o quarto, saindo em direção ao elevador.

DEREK

Verifico o resultado dos exames e vejo que era necessário uma cirurgia e teria que abrir a cabeça do paciente.

- prepara ele para cirurgia..

Sai da sala e fui me preparar, depois que eu fiz a cirurgia horas depois, vejo Meredith se lavando me aproximo.

Mer..Meredith!...

Digo tocando no ombro dela e ela me reprende por chama pelo nome.
Dra Grey.!

Digo por conta do Karev que estava ao seu lado ela se irrita.

MEREDITH

Ia saindo do quarto do paciente quando uma enfermeira já me parou entregando o que eu iria buscar no laboratório.

Aqui, os exames

Voltei ao quarto entregando os exames a Bailey, que passou ao Shepherd. Karev estava aos serviços dele, então, ele quem preparou o paciente e marcou a sala, enquanto eu já me apressava para sair do quarto com a desculpa de ter outro paciente com a Bailey. Eu deixava a sala de cirurgia ao lado da sala em que Derek estava com Karev. Me coloquei em direção ao lavatório e encontrei Alex lá.

Eu transei com um cara casado. Falei enquanto me lavava ao lado dele.

Derek, é casado... Continuei sem tirar os olhos das mãos. É pra piorar, tem um filho.

Contei a ele do ocorrido e logo falando nele, Derek apareceu para se lavar também. Dei de ombros e nem se quer olhei para o mesmo. Até o momento dele de aproximar e tocar em meu ombro.

Dra. Grey, por favor!

Desviei meu ombro da mão dele e o repreendi lançando um olhar furioso.

Ainda Existe Amor em NósWhere stories live. Discover now