Capítulo 24

102 8 6
                                    

DEREK

Me preocupei quando Addison deu um grito de dor, me aproximei e ela disse achava que era uma contração, automaticamente acabo sorrindo com a possibilidade da Addison dar a Luz hoje.

Aí meu deus sério?

Digo animado e meus olhos brilham pois acabei ficando feliz instantâneamente.

Sim você está temos que ir para o hospital.

Minha felicidade acaba sendo substituída por preocupação assim que Addison fala que não temos como ir para o hospital, e realmente não tinhamos, até mesmo eu não sabia muito bem como eu ia conseguir chegar lá.

Vamos ter que dá um jeito. Vem cá..

ajudo ela andar até o sofá e se sentar, ela ainda sentia dor mas não era as pontas fortes da contração.

Eu sei Addie, vamos ter que contar os intervalos das suas contrações se não houver outro jeito vai ter que ser aqui

Ela se nega parecia tão assustada quanto eu, começou a dizer que era alarme falso e que o bebê podia não nascer hoje, nessas circunstâncias eu também espero que seja alarme falso.

Vou ligar para uma ambulância...

Ela me pedi para ter calma porque trabalho podem levar horas, e talvez desse pra gente chegar ao hospital, ela mesmo começou se auto avaliar de acordo com que estava sentindo

Ok vou pegar sua maleta...

Fui até o quarto e direto no closet dela pego a maleta de primeiros socorros dela e abro para conferir o que tinha, vou até nosso banheiro  pego gases e tudo que eu jurava ser necessário, mesmo que desce tempo de ir para o hospital eu queria estar preparado para caso as coisas tivessem que acontecer aqui, coloco tudo maleta e vou pra sala no andar de baixo.

Addison o que você está fazendo andando de um lado para o outro?

Ele me vem com um discurso de obstreta e novamente sentiu dor

Addie senta deixa eu avaliar você...

Ela novamente sentiu dor

Essa é a segunda vez que você sentiu dor?... Acho que suas contratações estão intervalo de mais ou menos 20 minutos, eu sei porque eu olhei no relógio antes de eu querer sair.

Após ela se sentar coloco o 🩺 na barriga dela e a mesma me instrui  mais ou menos onde eu conseguiria ouvir os batimentos do Bebê.

Addison para eu tbm sou médico esqueceu?

Estava de joelhos entre as pernas dela então coloco uma luva e faço o exame de toque nela, eu não sou o especialista na área mas o básico tive que aprender, então percebi que ela estava com pelo menos 3 dedos de dilatação.

Bom amor acho que nosso presente de natal chega hoje sorri quero dizer amanhã  digo por já ser 11h da noite, Addison resmunga querendo que eu acabasse com o exame, logo senti minhas luva molhando, ela fala que a bolsa estourou e faço cara de assustado achando que eu fiz isso.

Foi eu...ela me interrompe

Ok agora a gente chama uma ambulância.

Tiro as luvas jogo fora pego meu celular e me afasto tentando ligar para emergência somente na terceira tentativa que eu consigo fala com alguém

Alô eu preciso de uma Ambulância minha mulher está em trabalho de parto. ADDISON Montgomary e...

A ligação estava ruim com uma chiadeira que quase não dava para ouvir a pessoa do outro lado, mas fico falando acreditando que ele pudesse ao menos me entender  mas então a lição cai e as Luzes em casa se apagam

Ainda Existe Amor em NósDove le storie prendono vita. Scoprilo ora