Capítulo 55

37 4 1
                                    

ADDISON

Notei o semblante do Derek ir se desfazendo com o passar dos minutos durante aquela conversa. Percebi que havia o chateado e talvez deixado ele tão mal quanto eu, acabei me arrependendo ao ver que ele fechou o rosto se sentindo mal pelo que eu havia falado, era como se ele falasse, "tá legal, eu irei mudar, serei o contrário do que fui até hoje", e talvez seria se ele tiver pensando dessa maneira.

Uma grande certeza que tenho é a chateação dele com um pensamento que tive uma vez e comentei sem pensar ao certo o que queria, ou ao menos saber e ter certeza que queria.

É a mais segura...

Respondi e logo pressionei os lábios com ele semicerrando levemente o olhar para mim.

Fiquei em silêncio, não havia mais o quê falar, o estrago por minha parte já havia sido feito, Derek apenas queria ajudar e eu o massacrei com um desabafo enorme da minha parte com alguém que apenas não sabia mais o que fazer para me ajudar. Mas ao lembrar o motivo do tal desabafo, não iria ser aquilo que teria feito eu não falar nada, de qualquer forma isso iria acontecer, essa conversa iria rolar alguma hora.

Der, espera. O chamei querendo um segundo de atenção. Eu só não quero pensar na possibilidade de passarmos por alguma coisa dessas de novo. Não é fácil pra ninguém de nós...

Fui interrompida por Hannah que subiu as escadas correndo e veio em direção até o nosso quarto. A menor estava com o rosto um pouco molhado, provavelmente de choro.

Hannah? O que você...

A menor encontrou com o pai a frente e abraçou a cintura do mesmo chorando, eu desisti de perguntar depois de perceber ela chorando.

Hannah... O quê foi?

Perguntei indo até a menor e perguntei com uma voz carinhosa e calma.

E-eles não querem me deixar ajudar... A menor disse com a voz chorosa.

Eles? Arqueei uma sobrancelha confusa.

É. A vovó e o Harry a menor explicou.

Eles falou que eu sou muito pequena pra mexer no fogão, aí-aí a vovó ficou lá brincando e ensinando o Harry a fazer comida e eu não pude nem ficar lá.

Ela se afastou apenas em alguns centímetros do maior e nos olhou apenas para dar uma pequena explicação e logo voltou a chorar.

Ela só dá atenção pra ele...completou em uma voz baixa que ainda sim pudemos ouvir.

Hannah, não fala assim. A vovó só está tendo que dar mais atenção para o Harry porquê ele está com o braço engessado...

Falei querendo e tentando amenizar a situação. Ela sentiu aquela pequena indiferença que Carolyn fazia com o Harry e ela e que eu já havia notado, mas jamais comentado, nem com o Derek.

DEREK

Addison me conhece o suficiente para saber que aquilo realmente me causou chatiação, mas sabia também que eu não tocaria mais nesse assunto, e talvez ela temesse minha reação dali por diante, ouço  Addison me chamar, e o tom da sua voz suavizar e o que me fez parar enquanto ouvi ela dizer que não queria passar nada do tipo novamente.

💭"Somos Addison&Derek lembra? , Nós podemos superar , nós superamos tudo Derek, se a gente estivermos juntos..."

Lembrei do que ela me disse quando a peguei na cama com Mark, mas para mim naquela época eu não entendia e essas palavras não me surtiram efeito, até ela tacar na minha cara a minha traição, foi sua carta na manga para aquilo. E de lá para cá muitas muitas coisas aconteceram, e superamos como Addison&Derek, porque não acreditar dessa vez, mas por enquanto essa "injustiça" toda me chateia. Apenas olhei para ela e mais umas vez assenti sem dizer nenhuma palavra, Não devo me preocupar não é verdade?, Virei novamente e voltei andar quando abri a porta HAnnah entrou se agarrando na minha cintura chorando, troquei um rápido olhar de surpresa com a ruiva maior, que questionou a pequena o que aconteceu ela se agarrou ainda mais a mim , e eu tentei afastar-la do meu corpo para que eu pudesse abaixar em sua altura e olha-la.

Ainda Existe Amor em NósWhere stories live. Discover now