Capítulo 68

60 4 1
                                    

ADDISON

Pressionei os lábios em um sorriso rápido ao ver e sentir o mesmo deixando dois beijos na minha testa que supostamente seriam da Hannah e do Harry.

Eu preciso falar com você...

Vi o mesmo se sentar na poltrona ao meu lado e em um segundo depois começar a falar. Fiquei confusa mas logo entendi do que se tratava, franzi as sobrancelhas com pena do mesmo.

Der... eu não...

Suspirei por não saber o que falar e fui interrompida pelo mesmo.
Continuei olhando pra o moreno quanto ele falava e eu o ouvia atentamente.

Der, eu sei disso, peço desculpas por ter falado daquele jeito com você, principalmente, por ter te contado tudo isso e ainda mais agora, eu só achei que você deveria saber, fiquei com medo da Meredith morrer também e a Diana ficar sozinha, ela não merece passar por isso. A gente pode fazer o que você quiser sobre isso, não irei te obrigar a nada, façamos o que você achar melhor, principalmente para a Diana. Me desculpa por ter te contado só agora e dessa forma, nessa situação também, mas eu esperava que a Meredith te contasse, ela quem deveria se intrometer e apresentar você a Diana, não eu.

DEREK

Ela desistiu de falar e apenas me ouviu, e pareceu entender meu lado, mas talvez sentiu culpa porque começou a me pedir desculpas. Fiz uma negativa com a cabeça.

Você não tem culpa Addie , tudo bem você ter me contado eu entendi o que você queria fazer, você é uma pessoa boa e uma mulher incrível... Estendi minha mão para que ela segurasse. Forcei um sorriso Sou eu quem te devo desculpas por não querer acreditar em você e isso..

Desviei o olhar , eu me referia em ter transado com a Meredith já tendo escolhido me reconciliar com a Addison. Tantos problemas que já aconteceram em nosso casamento e boa parte deles foi eu quem causei. Ela tem sido forte até aqui. Por um certo lado sinto vergonha por isso está acontecendo. E por outro eu amei a Meredith, e a Diana pode ser a prova do quanto a amei. Talvez não tenha sido tão ruim assim sinal que eu não a deixei tão sozinha.

Eu Não vou fazer o teste Addison é melhor ficarmos assim, na dúvida e incertezas.

Digo mas uma grande parte em mim já acreditava que sim Diana era minha filha. Vê-la com meus filhos me fez observa-la e pensar muito nisso

Vamos deixar a Meredith se recuperar e se ela quiser me contar tudo bem, senão prefiro viver com o ar da dúvida. E se caso ela realmente seja minha como diz todas essa evidências aparentemente diz

Olho para ela

Eu te peço perdão Addison, você não merecia isso.

Faço uma negativa com a cabeça

Eu não queria que fosse assim.

Suspiro abaixando o olhar, fico alguns segundo em silêncio. Logo volto olhar para ela.

Eu te amo! E só quero que a gente consiga superar nossa dor e... ser feliz com nossa família....Mesmo que eu não queira ter certeza da paternidade eu sinto que devo cuidar dessa menina até que a Meredith se recupere, mas você não precisa aceitar isso senão quiser.

ADDISON

Segurei a mão do mesmo assim que ele a estendeu. Pressionei os lábios, desviando o olhar para baixo, eu tinha certeza de que ele estava referindo suas desculpas a ter transado com a Meredith.

Ainda Existe Amor em NósWhere stories live. Discover now