Capítulo 52

30 4 10
                                    

J
HARRY

Disse que não fui eu para tentar me defender, mas talvez mentir não seja uma boa opção já que todo mundo tinha apontado para mim quando a Sra. Freedman perguntou quem bateu no Tony. Continuei quieto e os dois começaram a conversar, meu pai iria amanhã na escola...

Deixei o tio Mark fazer os pontos e depois papai me levou para fazer um monte de exames lá. No final ele disse que eu estava bem e a gente poderia ir. Continuei em silêncio, todo o caminho e até em casa depois que chegamos e fomos buscar a Hannah.

"É verdade que você bateu no Tony?"

Hannah perguntou assim que entrou no carro.

"O pai dele apareceu lá na escola. Ele tá muito bravo, e todo mundo dedurou você."

Se o maior não tivesse entrado na conversa e pedido para a caçula parar, Harry provavelmente teria brigado com a irmã pq ele não queria falar sobre isso. Ele estava bravo com ele mesmo.

Chegando em casa o menor se apressou para subir e entrar no quarto, mas o pai impediu ele de fazer aquilo. Pediu para que o menor esperasse.

Harry se sentou no sofá e permaneceu calado. Ouviu a pergunta do maior e abaixou um pouco a cabeça. Olhou para os dedos das mãos que se entrelaçavam e viu os dedos da mão direita um pouco avermelhados, o menor tentou esconder esse fato, não tinha visto e sabia que o pai estava olhando para as mãos dele.

Eu bati no Tony...

Confessei com a voz baixa.

Eu ia entregar uma caixinha de chocolates para a Sra. Freedman na hora do recreio, ela é sempre tão legal comigo, e-eu gosto dela. E ia dar chocolates pra ela, só que eu não consegui chamar ela e o Tony viu, e tirou sarro da minha cara.

Contava brincando com os dedos.

Eu fiquei bravo com ele tirando sarro de mim e aí... Mordeu o lábio inferior não terminando de contar e esperando que o maior entendesse. E eles me empurram...

O menor olhou para o pai esperando alguma resposta.

Foi sem querer, eu não queria bater nele...

Mordi o lábio interno pensando que tudo isso iria dar ruim já que até os pais do Tony foram lá na escola.

Eu juro papai, foi sem querer... E-eu fiquei bravo e... eu não pensei...

Suspirei e desviei a atenção do maior por alguns segundos.

Ele sempre mexe comigo no recreio, o Tony. Ele sempre tira sarro e mexe com todo mundo que nunca faz nada de ruim, de quem os professores gostam, quem tira A+...

DEREK

O menor levou um certo tempinho para confessar o que fez, ele apenas abaixou a cabeça quando eu perguntei, talvez a pressão do meu olhar sobre ele aguardando uma resposta, fez logo ele confessar o que fez.

Fiquei um pouco surpreso em ouvir ele dizer que bateu no colega, Harry sempre foi mais passivo do que a Hannah, ele normalmente leva um certo tempo para estourar. De certa forma fico orgulhoso por ouvir ele confessar, Addison e eu sempre damos liberdade para eles se expressarem, sempre sentamos conversamos e ouvimos, bater é somente no último caso, embora não me recordo já bati neles, acredito que não.

Por que você bateu ?

Ele logo começa a contar a história, e eu não sabia muito que dizer , na verdade eu não deveria brigar com ele por querer dar chocolate para professora, confesso que eu quis rir, mas não fiz. Continuei ouvindo.

Ainda Existe Amor em NósOnde histórias criam vida. Descubra agora