Capítulo 53

25 3 3
                                    

ADDISON

Franzi as sobrancelhas e revirei os olhos depois de ouviu que Derek encerrou a ligação estúpido e grosso como sempre.

Filha da mãe

Reclamei entredentes deixando meu celular sobre a mesa. Bufei brava até esquecendo o que estava fazendo e com o que eu estava preocupada há alguns minutos. Meu celular toca novamente, agora era Naomi.

📱-"Addie, a gente teve um probleminha durante a cirurgia, você pode vir aqui?"

Concordei levantando e pegando minha bolsa de cima da mesa, no táxi ainda consegui ir conversando com a Nay e os outros cirurgiões e tentando ajudar como eu podia até eu chegar.

Um pequeno tumor que havia sido confirmado nos exames em uma das duas bebês que ainda estavam no útero da mãe se rompeu e o plano de cirurgia precisou ser outro. O tempo de cirurgia passou do tempo que tínhamos estimulado, ainda sim, Naomi me chamou para traçar um novo plano cirúrgico, não para operar, o que me fez ficar com falsas esperanças quando entrei no centro cirúrgico toda empolgada já me preparando.
A cirurgia foi um sucesso. A primeira etapa concluída.

Em comemoração dei a idéia para a Nay de sairmos e jantarmos fora em algum lugar.

Eu não sei, sinto que tem alguma coisa acontecendo...

Comentei levando um copo de água a boca e bebendo um pouco.

-"Com o Derek?" Naomi me pergunta enquanto escolhia o que pedir para beber.

É estranho ter vindo para cá e eles terem ficado lá. E eu sinto que tem alguma coisa acontecendo e ninguém me contou, como se quisessem me poupar?

- "Relaxa, Addison. Não faz tanto tempo que você está aqui. Você não falou com o Derek?"

Mordi o canto interno da boca ainda não convencida com alguma coisa me incomodando.

É... Falei.

- "Então, relaxa. Faz tempo que não nos vemos, preciso te contar as coisas também..."

Não demorou muito para eu voltar ao hotel, com o cansaço duplicado.

DIA SEGUINTE

Apenas no dia seguinte quando acordei notei uma chamada perdida do Derek e um recado na caixa postal. Aceitei para ouvir. Era o Derek deixando um recado na caixa postal.

Não foi surpreendentemente o dente da Hannah ter caído, ela reclamou para mim um dia desses sobre um dente mole. E acabei rindo pela forma que o Derek contava e o riso sem graça que ele deu no final, era sempre bom ouvir o jeito que o Derek tentava pedir desculpas por telefone, porém o golpe baixo foi quando ele disse que Hannah pediu por mim, o que apertou meu coração.
Terminei de ouvir a mensagem e pensando que Derek já havia saído para trabalhar, não respondi. Porém ainda queria uma foto da Hannah banguelinha. Mas foi bom ouvir que Derek fez o papel de fada do dente.

A cirurgia da prematura já estava marcada, a mãe e as bebês estáveis, meu avião sairia em poucas horas. Depois se refazer as malas para voltar fui até a clínica me despedir da Naomi.

- "Você precisa vir para cá mais vezes, na verdade, todos precisam!" Naomi dizia enquanto me levava até o elevador da recepção.

Da próxima iremos vir todos juntos. Respondi com um sorriso.

- "Mamãe da Hannah?"

Ouço uma voz conhecida falar um pouco longe e me viro para ver se reconhecia. Era a Diana que me viu e me chamou.

Ainda Existe Amor em NósNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ