Capítulo 36

60 5 1
                                    

ADDISON

Faço uma negativa com a cabeça pressionando os lábios quando o moreno me pergunta se eu ainda não tinha melhorado. Aquele bendito enjôo havia voltado assim que eu me sentei naquela cama, me senti como se ainda estivesse sentada na poltrona do avião no ar. E aquilo ficou me incomodando durante aquele tempo. Antes do Derek entrar eu até tentei me deitar um pouco mas parece que piorava, então ficar ali sentada era a minha melhor opção no momento. Acabei precisando me movimentar rápido pra levantar da cama e correr pro banheiro vomitar.
Senti o Derek se aproximar e segurar meu cabelo, já no momento eu não tinha mais noção de nada, nem que precisava prender o cabelo...

Não queria que ele me seguisse até ali, mas também não tinha como eu o impedir. Ainda que eu estivesse casada com o Derek por tantos anos, fora os anos que eramos namorados, eu por algum motivo me sentia desconfortável ao sentir ele cuidando de mim. Ou melhor, que ele me visse naquela situação, era estranho pra mim.  Talvez eu tinha a ideia de não querer o preocupar e ele se sentir na obrigação de fazer alguma coisa. Mas, no final das contas era muito bom sentir que ele cuidava de mim em dias assim...

Me afastei do vaso, abaixando a tampa do mesmo e me sentei ali ao lado, puxei uma toalha que tinha dobrada embaixo da pia que tinha o armário aberto, sem portas apenas prateleiras  e limpei a boca.

Eu ainda estou com ânsia...

Derek deduziu o final da minha frase já sabendo o que eu iria pedir para ele ir buscar para mim e eu confirmei com a cabeça. Puxei um pouco ar e franzi a testa. me aproximei rápido do vaso novamente levantando a tampa e vomitei de novo.

Me afastei mais uma vez do vaso e ouço a pergunta do maior que estava parado na porta do banheiro. Passei as mãos no meu cabelo o segurando um pouco para trás longe do rosto.

Eu não vou responder porquê você já sabe o que eu vou falar

Ele continuou me olhando e duvidando.

Tá maluco, Derek?

Peguei novamente a toalha para limpar a boca.

Eu não estou grávida! Afirmei.

Eu não posso ficar um dia sequer mal que você sempre acha que eu estou grávida!

Franzi as sobrancelhas um pouco brava talvez.

Eu estou grávida e você quem está sentindo? Para de viajar, Derek! Eu não estou grávida!

Falei me levantando do chão com um pouco de dificuldade pela minha pressão ter caído. Parei por alguns segundos, mas logo fiquei em pé.

Eu estou enjoada por conta do vôo, azia por alguma coisa que eu comi e...

Engoli seco.

Eu estou com calor

Falei colocando uma mão no pescoço.

DEREK

Addison com certeza se assustou com minha pergunta, e ela não queria responder, não sei se é porque ela sabe que não está grávida ou tem medo que seja verdade, fiquei olhando para ela, que se revoltou um pouco.

- Mas você está tão enjoada Addison , acho que já era para você ter melhorado, até o Harry melhorou.

Ela se irrita um pouco e fala que não está grávida

Sei lá mas eu sinto que...

Ela não deixa que eu termine a frase e me reprende

Tá bom Addison  se você está falando que não está grávida então ok, mas seus enjoos não parece normal.

Ainda Existe Amor em NósWhere stories live. Discover now