Capítulo 30

69 4 1
                                    

ADDISON

Derek começa a negar tudo o que eu falava sobre ele e dizia ser uma farsa, sinceramente, ouvir aquilo dele doía, ouvir ele falando dele mesmo daquela maneira era algo que eu jamais imaginei ouvir.

Derek, você sabe que isso não é verdade. Você sabe que tudo isso que você está dizendo não é verdade, no fundo você sabe. Não adianta fugir de tudo dessa maneira, você só vai acabar de prejudicando ainda mais.

Engoli em seco ao ouvir ele falar que não existia mais aquele Derek. Sinto ele tirar a minha mão de seu rosto e se movimentar para sair do sobreaviso.

Derek, espera!

Tento seguir ela mas fui impedida pelo meu pager que começou a tocar. Era uma emergência, pressionei os lábios vendo o Derek se afastar e não consegui ir atrás dele. Nada do que eu falasse agora iria adiantar, não era hoje que eu iria conseguir conversar com ele e ao menos tentar fazer ele voltar.

Depois de atender a emergência seguimos até a sala de cirurgias, operei um bebê ainda dentro do útero da mãe na noite anterior mas tivemos uma pequena complicação no pós-operatório que eu precisei entrar de novo em cirurgia com a paciente para fazer o bebê e a mãe ficarem estáveis. Durante a cirurgia Richard apareceu na galeria e ficou lá até eu terminar e sair da sala. Me perguntou se eu consegui conversar com o Derek e convencê-lo de ficar. Estava apressada pois tinha sido comunicada que outra paciente tinha entrado em trabalho de parto, porém contei rapidamente que conversei mas ele disse que não pediria o emprego de volta, também acabei comentando sem querer e na inocência que ele estava morando no trailer e que nem pra casa ele tinha voltado, e que no momento eu tinha certeza que ele não voltaria a operar tão cedo pela conversa que tivemos e estava determinado a não continuar sendo cirurgião.

***

Depois do trabalho, peguei o Harry na escola como sempre e fomos para casa. Hannah havia melhorado um pouco segundo a babá que tinha ficado com ela em casa desde está manhã.

Você quer comer alguma coisa?

Perguntei me aproximando da Hannah que estava deitada no sofá assistindo desenho. A babá já havia ido embora e o Harry estava tomando banho.

Você está melhor?

Coloquei minha mão na testa da menor querendo sentir se a febre que ela estava de manhã tinha melhorado.

HANNAH🦄🦄

Já faz um monte de dias que o papai não voltou para casa e eu tô com muitas saudades dele. Hoje a mamãe percebeu que eu estava com febre, então nem precisei ir para escola, mas foi tudo muito chato e tedioso, mas eu não estava com forças para aprontar alguma coisa então fiquei quietinha pensando no papai.

A babá me deu um remédio e eu melhorei. Peguei o celular da babá escondido e tentei ligar pro papai mais ele de novo não atendeu, eu ainda acho que ele não gosta mais da gente, mas a mamãe fala que ele vai voltar ele só está ocupado.

Estava deitada no sofá com as duas pernas para cima e assistindo a tv de cabeça para baixo. Assisti assim é legal, a babá já tentou me convencer de não ficar assim , mas eu ignorei. Mamãe chegou com o Harry que foi direto tomar banho, regras da casa.

Não não me movi para falar com a mamãe,  a babá disse algumas coisas para ela e foi embora, então mudo de posição , monto na cabeceira do sofá e deito, mas então escorrego e fico deitada ali mesmo.

Não ! Respondo quando ela me questiona se eu queria comer, a Ruiva se aproximou colocando a mão na minha testa

Para!

Ainda Existe Amor em NósWhere stories live. Discover now