Capítulo 74

121 5 1
                                    

ADDISON

Você quer parar de ser tão desconfiado. É verdade, eu não estou mentindo!

Eu sabia que o Derek não iria acreditar no que eu dizia, quando se tratava de uma conversa minha com o Harry, ele sempre desconfiava e não aceitava qualquer coisa que eu, ou o Harry, o dizíamos quando ele perguntava sobre o que estávamos falando. Derek, na posição de pai, sempre se preocupava com o Harry, por isso me perguntava e queria saber de tudo do que o garoto me falava, queria estar atualizado da vida dele, queria poder ajudar de alguma maneira, já que o próprio Harry não contava tudo da mesma forma ao pai como contava para mim, Derek tinha sua ligação com a Hannah e eu tinha com o Harry, era normal, cada um se abria com quem se sentia mais confortável.

O que pensa que está fazendo?

Perguntei olhando para o Derek, enquanto o mesmo se colocava por cima de mim. Derek era maior e mais forte que eu, naquele momento eu ficava indefesa e sem saber como tirar ele de cima de mim. Decidi entrar no jogo.

Vai me torturar até conseguir o que quer!? Pode ser, aliás, fique a vontade, será um grande prazer.

Gargalhei quando o mesmo não me respondeu nada, apenas mordeu levemente a minha outra orelha.

Não vai conseguir o que quer desse jeito...

O mesmo me olha por alguns segundos e se aproxima novamente dos meus lábios, penso que iria receber um beijo, enquanto as mãos do mesmo subiam pelo meu corpo. Fecho os olhos e abro levemente os lábios, ele para e me olha de forma maliciosa e se deita de novo do meu lado na cama. Revirei os olhos.

Harry disse para a Diana que gostava muito dela e ela deu um fora nele. Está feliz agora?

Perguntei olhando para meu marido, tinha ficado irritada com ele.

Não sei o que os Shepherd's tem com as Grey's...

Comentei dando as costas para o mesmo e apagando a luz do abajur.

9 ANOS DEPOIS

Harry, tem certeza que pegou tudo o que precisava?

Perguntei para o maior, que, literalmente, estava alguns centímetros maior que eu.

Tenho, mãe. Peguei tudo o que eu precisava. Mas, qualquer coisa, eu posso comprar lá, não tem problema nenhum.

Olhei para o mesmo, toda orgulhosa e feliz. Segurei o rosto dele e acariciei suas bochechas.

Eu tenho tanto orgulho de você, Harry. Eu te amo muito!

Beijei o rosto do mesmo.

Obrigada mãe, eu também te amo muito.

Harry estava indo para a faculdade, ele iria começar o primeiro ano da faculdade de medicina, ele tinha conseguido uma bolsa de estudos, assim que terminou o high school, na escola de medicina em Harvard. Sempre foi o sonho dele conseguir uma bolsa de estudos lá, ele se esforçou muito para conseguir isso, desde pequeno, sonhava em fazer medicina.

Todos nós estávamos no aeroporto, tínhamos ido levá-lo para pegar o avião. Harry estava mais alto que eu, tinha deixado o cabelo um pouco grande, tinham a cor preta, bem marcados, assim como os de Derek quando era mais novo, não é porque ele é meu filho, mas o Harry tinha se tornado um jovem muito lindo, era educado, gentil e tinha uma simpatia de encantar, um sonho de garoto.

Se cuida, me liga quando chegar e se precisar de dinheiro, me avisa.

Eu disse dando um abraço apertado nele, antes do mesmo embarcar no avião. Acenamos para o mesmo, enquanto ele passava pelo embarque e seguia para dentro da cabine

Ainda Existe Amor em NósOnde histórias criam vida. Descubra agora