capítulo 63

40 2 0
                                    

Diana Grey

(...)

Vi algo vindo pra cima do nosso carro, fechei os olhos e gritei.

Aaaaaaaaaaaaaaaaa...

Senti uma dor forte na cabeça, e quando abri o olho eu estava de cabeça para baixo.

Mamãe! Mamãe!

Choro porque eu não entendia o que estava acontecendo mas eu estava com dor.
Tentei sair do carro onde a gente tava, mas eu não consegui, a porta não abria e a janela estava amassada, logo ouvi a voz de alguém fora do carro. Estava um pouco zonza e com muita dor.

_"Garotinha, fica aí dentro, ok? A gente vai tirar vocês daí!"_

Assenti e comecei a chorar, estava com medo e meus pais não estavam acordados.

Mamãee!!! Papaai!!!

Chamava por eles chorando.

***

Estava tentando dormir quando comecei a sonhar e me lembrar do acidente. Acordei chorando e chamando por eles, tinha medo de que nunca mais eu pudesse ficar com eles.

Eu quero a minha mãe... Disse entre um soluço. Eu tô com medo...

Abaixei a cabeça chorando e passei a mão no rosto soluçando.
A mãe e o pai da Hannah tentavam me acalmar, mas eu queria a minha mãe, não era a mesma coisa. O pai da Hannah começa a tentar falar comigo e explicar que a minha mãe estava bem, mas quando eu pergunto do meu pai ele não sabe o que falar, senti meu coração bater mais rápido. Eu sabia quando não era uma coisa tão boa assim...
Olhei para o moreno a minha frente quase chorando de novo enquanto ele me dizia que meu papai virou uma estrelinha. Mamãe sempre dizia que quando um peixinho meu morria ele virava uma estrelinha, assim como meu pai também vivia dizendo que um bichinho que ele cuidava no trabalho virou uma estrelinha...

Mentiroso! Meu papai não virou estrelinha, ele vai voltar! Ele vai voltar para cuidar de mim aqui, junto com a mamãe! Eu não acredito em você!

Tampei os ouvidos não querendo ouvir o que ele me dizia.

Isso é mentira! Voltei a chorar Ele vai voltar, eu sei que ele vai. Eu não acredito em você! Fiquei brava com ele por o maior estar mentindo, mentira é uma coisa feia, mamãe sempre diz isso. Tentei bater no moreno, com o meu outro braço que não estava enfaixado, por estar com raiva

Eu te odeio... Você está mentindo! Vai embora, mentiroso...

DEREK

Ao ouvir que o pai virou uma estrela , Diana não aceitou muito bem e disse que eu estava mentindo, ela ficou brava começou a me chamar de mentiroso , eu a entendi sei como é difícil ouvir que seu pai tá morto.

Eu sinto muito Di.

Ela continuou me chamar de mentiroso e tentou me bater com o braço que não estava enfaixado, no seu primeiro movimento inesperado ela acertou minha boca, doeu mas ignorei a dor, segurei o braço dela para impedir que ela me acerte outra vez.

Calma ! Eu entendo o que você está sentindo.

A pequena me encarava com raiva e semicerrando o olhar.

Eu era um pouco maior que você quando meu pai foi morto. Eu vi isso acontecer,  e eu tbm senti raiva igual você está sentindo. Eu também não quis acreditar que ele tinha virado uma estrela. Eu  entendo.  Dói mas vai passar ele sempre vai está aqui com você.

Ainda Existe Amor em NósWhere stories live. Discover now