Capítulo 13

142 7 4
                                    

ADDISON

Derek já havia saído com o Harry e a ruiva adentrou novamente a casa. Passou pela cozinha e viu que haviam sobrado alguns cupcakes de morango, um dos seus favoritos. Decidiu entrar na cozinha e experimentar um cupcake que aos olhos de quem vê, estavam deliciosos.
Quando deu a primeira mordida naquele mini bolinho com sabor de morango, franziu o cenho como uma criança em reprovação a alguma comida. Engoliu ainda com a cara de desgosto e deixou o restante de lado. A ruiva estava encostada no balcão, e assim que deixou o cupcake de lado, olhou para a porta da cozinha e se deparou com Violet ali entrando na cozinha onde a amiga se encontrava.

Não coma o cupcake de morango! Experiência própria.

Tentou alertar porém a amiga já havia comido um cupcake de morango anteriormente e ao seu ver estava delicioso.

Derek foi buscar a mãe dele e quis levar o Harry junto... Respondeu a amiga depois dela perguntar onde o Harry estava.

VAILOT

Chego na cozinha e vejo Addison roubando alguns cupcakes, logo ela que sempre está em dieta , me admirei, Alertei a mesma que logo me percebe, me aproximei cumprimentei a ruiva.

E o aniversariante?

Ela diz que saiu com o pai.

- Aqui o presente dele

Digo lhe entregando um pacote de presente era uma fantasia de cirurgião para bebê, continha até mesmo um jaleco branco gravado, "pequeno doutor Shepherd".

- eu mandei fazer achei que vocês iam gostar..
Sorri ela me agradece.

E vcs como estão ?

ADDISON

Ah, não precisava de nada! Já fizemos tudo de última hora... Comentei enquanto ela me entregava o presente do Harry. Desembrulhei e abri o pacote tirando de dentro uma fantasia de "mini cirurgião".
Que coisa mais linda! Falei ainda olhando com um sorriso no rosto frente e costas da fantasia. Ele vai adorar. Muito obrigada!!

Agradeci enquanto eu colocava o presente de volta no pacote. Voltei minha atenção a ela que me fazia uma pergunta.

Pressionei os lábios procurando por alguma resposta e puxei o ar antes de responder. O-olha Violet, e-eu... Derek entrou na cozinha me interrompendo com o Harry e me avisando que a Carolyn havia chegado. Pressionei os lábios enquanto ele voltava a sala. Estamos bem, agora! Eu vou ir lá, depois falamos
Forcei um sorriso desviando o olhar e sai da cozinha.
O final daquele dia foi tranquilo, tudo saiu, parcialmente, como eu esperava, Harry não parou um minuto sequer até todos irem embora. Fiquei encabulada por Carolyn não ter falado, perguntado ou comentado nada quando ficamos apenas nos e os outros convidados foram embora, falamos que tínhamos um quarto sobrando porém ela e as irmãs do Derek quiseram ir para um hotel ali perto, ficariam apenas alguns dias pois estavam encantadas com o neto e o sobrinho que até ali não sabiam que tinham. Capitan não pareceu, como esperado por mim, ele estava fora do país, porém enviou um presente para o Harry.
Um dos dias que fomos todos jantas enquanto ainda elas estavam na cidade, Carolyn quis perguntar para a ruiva porque ela não havia contado nada, ela realmente não queria que o Harry tivesse um pai? A matriarca da família Shepherd ficou encabulada e cheia de perguntas, porém não as fez pelo motivo de ver que eles estavam "se virando", pelo que parecia.

ALGUNS DIAS DEPOIS

Addison estava na sala dos médicos sentada em um sofá espaçoso que havia naquele lugar, com os braços cruzados e a cabeça um pouco inclinada para trás com os olhos fechados dormindo. Ouviu alguém entrar e no mesmo momento abriu os olhos ajeitando a postura sentada.

Ainda Existe Amor em NósOnde histórias criam vida. Descubra agora