Capítulo 14

133 7 4
                                    

DEREK

A festa até que foi de boa e tranquilo achei que minha mãe e minhas irmãs iriam querer tirar satisfações com Addison mas até que não me surpreendi em vê-las agirem naturalmente. Logo a festa acabou e minha mãe quis ir dormi em um hotel não adiantou muito eu insistir então só respeitei a decisão dela, no dia seguinte ela veio me visitar e passou um bom tempo com o Harry logo mais ela foi embora, voltando para Manhattan.

QUEBRA DE TEMPO

As coisas entre eu e Addison estavam bem pelo menos era a forma que eu preferia rotular, não conversamos assuntos que não seja sobre o Harry ou algum paciente.

Nos últimos dias Addison anda colocando Harry para dormi entre a gente, até agora não reclamei, mesmo que esteja atrapalhando que a gente faça qualquer coisa pela madrugada, mas confesso que me atrapalha, não consigo dormi direito preciso ficar toda hora me policiando se não vou esmaga-lo, ele vira e mexe está com a fralda na minha cara, mesmo tão pequeno toma o espaço todo, fora o choro que quando começa não quer parar mais,me sinto expulso e acabo indo dormi na sala.

- Addie essa noite não por favor levar ele pro berço. Eu levanto durante a madrugada..  não quero competir espaço

Digo já deitado de bruços e com os olhos fechados, eu estava bem cansado, assim que falei apaguei.

ADDISON

Harry havia acabado de pegar no sono. Eu tava entrando no quarto com ele no colo quando ouço o pedido de Derek para que eu levasse ele pro berço. Pressionei os lábios sem dizer nada e levei o menor até o berço dele.
Eu já havia notado que ele estava um pouco incomodado com o Harry dormindo no nosso meio. Não era nem intencional da minha parte, apenas que Harry dormia praticamente a noite inteira quando estava ali com a gente...

Ele está no berço.
Avisei acreditando que Derek ainda estivesse acordado e apenas tentando dormir. Me deitei puxando um pouco o lençol dele e tentei dormir.

DEREK

Um certo momento da noite acabo acordando com tanto mexe e remexe na cama, acreditei que Harry estava ali, mas ao passar a mão ao meu lado percebi que havia um certo vão entre eu e a Addison.

Está tudo bem?

Me aproximei e a abracei, e dormi novamente, quando virei para o outro lado pude sentir mexe e remexe novamente.
Addison! Você não dorme não... Fica quieta está parecendo o Harry Digo ainda sonolento e um pouco irritado, eu realmente queria dormi

DIA SEGUINTE

Addison estava  estranha muito calada, embora eu tivesse curiosidade decidi não perguntar, me aproximei dando um beijo de bom dia, mas intensifiquei o beijo, ela me repreendeu quando eu a coloquei sentada na bancada.

- O que você tem Addison o Harry tá dormindo não tem por que se preocupar ainda temos tempo.

Digo estranhando ela negar

Qual é addison ?

Olho sério para ela.

ADDISON

Por mais que eu tentasse, não consegui pegar no sono. Acabei me virando a cama algumas vezes impaciente por estar realmente cansada, querer dormir e não conseguir. Eu tava voltando do banheiro, pela segunda vez aquela madrugada, quando ouvi o Derek acordado perguntando se estava tudo bem.

Uhum... Murmurei concordando enquanto voltava pra cama. Derek me abraçando parecia que só piorou as coisas ao invés de ajudar. Quando ele virou para o outro lado me levantei novamente apressada para ir até o banheiro mais uma vez. Acabei nem ouvindo ele falar.

DIA SEGUINTE

Eu estava no banheiro terminando de prender meu cabelo quando Derek entrou se aproximando e me dando um beijo de bom dia.

Derek, daqui a pouco o Harry acorda. A gente vai acabar se atrasando Falei me afastando quando senti ele querer intensificar o beijo.
por favor! Agora não

Pressionei os lábios vendo ele me olhar sério.

"Qual é" digo eu Derek! Acabei falando um pouquinho mais alto do que eu esperava. E desço da bancada que ele me colocou, desviei o olhar e puxei o ar profundamente antes de continuar.

Não dá mais! Ele me olhou desentendido. Me fala, o que está acontecendo? O mesmo me parecia ainda mais perdido. Derek, nem comigo você fala mais, se abre, conversa! Fala, sou eu? O problema é que sou eu, Addison? Pq parece que você só quer me usar...

DEREK

Addison se revolta e eu dou uma passo para trás ouço as palavras dela engulo seco quando ela fala que eu só queria usa-la, sinto uma pontada, fico em silêncio encarando-a por um tempo ao mesmo tempo que ela também aguarda uma resposta, me sinto mal e até mesmo culpado por isso, até pediria desculpas mas essa palavra não saiu.

- Eu não tenho nada para falar se você não quer tudo bem, eu não vou te obrigar.

Vou saindo do banheiro e ela me chama hesito mas me viro para saber o que ela queria.

ADDISON

Esperei uma resposta do Derek, alguma reação, qualquer coisa. Ficamos nos encarando enquanto o silêncio reinava ali. Arqueei as sobrancelhas como se eu pedisse uma resposta sem falar nada.

Você está falando sério? É com isso que você me responde? Cruzei os braços e ele deu de costas saindo do banheiro. Derek! Espera, por favor Segui ele para fora do cômodo.  Para! olha pra mim... Eu não esperava que ele fosse se virar, pensei que ele fosse continuar andando. Levei a mão na testa apertando os olhos como se pensasse em alguma solução enquanto ele me olhava lá parado esperando.  Terapia de casal! Falei tirando a mão da testa e as posicionando no quadril.

Eu sei que você detesta essas coisas, mas essa é a única maneira. Me adiantei antes que ele falasse. Você não queria tentar de novo? Uma segunda chance pra gente? Tá aí! Continuei. Uma sessão apenas!

Será que ele aceita a terapia?
Gostou deixa seu voto.

Ainda Existe Amor em NósWhere stories live. Discover now