Capítulo 62

35 3 0
                                    

DEREK

Continuo esperando uma resposta mas reação dela já dizia que ela sabia. Não gostei nem um pouco daquilo me sentia mais uma vez traído.

É claro que você sabia... Digo soltando um leve riso sarcástico. Logo aperto o olhar levemente.

É Claro que você devia  me contar eu sou seu marido caramba!

Acabei alterando um pouco a voz.

Eu poderia ter matado ela , eu- poderia-ter-matado-ela Caramba!, será que você e o Richard não pensa.

Me afasto dela andando de uma lado pro outro. Ainda me sentia com raiva, do mesmo jeito sabendo eu teria operado a Meredith, o fato de não terem me contado me deixava muito irritado.

Vocês dois estão errados!.

Na verdade talvez eles tivessem certo, se eu soubesse que era a Meredith por mais que eu quisesse eu não poderia está a operando, o hospital proibiria.

Obrigado pela sua visita.

Dou as costas para ela e vou fazendo o caminho de volta pro quarto da Meredith um pouco mais irritado mas preferia ficar sozinho.

Algumas horas se passou e o dia amanheceu, mas eu não dormi nenhum minuto , pelo menos não que eu tenha percebido, fiquei monitorando ela, eu sabia que deveria atender outro pacientes , mas eu preferia ficar ali, queria ser o primeiro a vê-la acordar, queria me certificar de que tudo ficaria bem. Mas Meredith não acordou.

As 7:30 meu interno apareceu ali para cuidar do prós operatório, mas eu mesmo quis fazer o que ele deveria.

Fiz alguns testes de sensibilidade e aparentemente ela reagia bem. 9h o interno retornou.

Ela já deveria acordar não é mesmo?

Faço a pergunta a ele mas era bem mais para mim..

Vamo levava para uma tumografia.

Durante o exame Richard apareceu lá, acho que não tinha coragem de me dizer que eu devia atender outros pacientes também.

Fico com uma lesão aqui, não há mais da sangramento .

Digo ignorando todas as palavras dele referente a "você ainda não saiu de perto dela  não éh." "Addison está fazendo companhia a filha da Meredith no quarto. Ela se ofereceu para contar a menina sobre a morte do pai."

Está tudo bem , por hora eu não a matei.

Falo pensando alto, continuo o ignorando propositalmente.

_"você pode descansar Derek."_

Não estou cansado.

Entro na sala de ressonância para tirar a Meredith de lá. Volto pro quarto com ela e atualizo o prontuário. Mas algumas horas se passou e Meredith não havia acordado. Ainda não queria considerar um coma então  dei mais algumas horas para ela.

Decidi que já estava na hora de ver a Diana pedi para interna me avisar quando ela tivesse acordado , mas esse recado chegou horas atrás. Fui até o quarto dele. E me deparei com a Addison acariciando o cabelo da pequena enquanto sentava ao lado. Acredito que Diana estava dormindo.

Oi como ela está ?

ADDISON

Continuei pressionando os lábios, sabia do meu erro, porém foi necessário na hora, não teria concordado com o Richard em ainda não contar para o Derek de fosse em vão.

Ainda Existe Amor em NósWhere stories live. Discover now