KAI ANDERSON | PART II

4.9K 223 678
                                    

Boa noite, pessoas!
Esqueci de informar no primeiro capítulo, mas esse imagine do Kai foi dividido em 7 partes :) estou postando a segunda parte hoje!
TW: sexo explícito, com pezinho no BDSM.

●●●

Como dito, no dia seguinte Kai se levantou cedo, te acordando junto com ele

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Como dito, no dia seguinte Kai se levantou cedo, te acordando junto com ele. Enquanto ele se arrumava, você resolveu trocar de roupa, e descer para fazer o café da manhã.

Preparou bacon, ovos, panquecas e torradas, os favoritos dele. Quando você terminou de servir tudo na mesa, ele desceu as escadas vestindo um terno azul claro — que era raro de se ver, já que Kai não costumava se vestir socialmente —, seus cabelos estavam presos de forma simétrica em um coque.

Seus olhos curiosos passaram por ele, e ele pareceu perceber isso, mas preferiu fingir que não notou, e aquilo claramente era um sinal para que você evitasse perguntas.

Aprendeu a observar as linguagens corporais do Kai com o tempo, ele é um homem conservador — que piorou com o tempo —, então sempre pisava em ovos quando ousava em abrir a boca, algo que com o tempo você aprendeu a ter mais cautela para evitar aborrecimentos.

Estavam tomando o café em silêncio, algo que seria comum como nos outros dias, mas algo estava diferente, além daquela vestimenta peculiar, seu namorado parecia distante.

Você mordeu os lábios para conter qualquer pergunta, mas sua curiosidade falou mais alto, fazendo com que você não se contesse e perguntasse:

— Sei que não gosta quando eu pergunto — você começa, dando um gole no seu café e continua: —, mas pra onde você vai assim?

Ele direciona um olhar para você, mantendo sua expressão neutra.

— São só alguns assuntos de política — ele responde de forma limitada. — Preciso estar apresentável.

Você morde o lábio inferior, ficando nervosa com aquele termo. Tudo que envolvia política te deixava em alerta, depois da mudança piorada dele por causa disso.

— Como assim? — você devolve a pergunta, na esperança de conseguir mais explicações.

Tudo o que você recebeu, foi uma expressão ficando seria e impaciente. Os olhos dele já diziam muita coisa, o que foi suficiente para você entender que estava atravessando seu limite.

— Certo, desculpa — você se adianta, e volta a se concentrar no seus ovos mexidos.

O restante do café se estendeu em silêncio, e não demorou muito para que ele saísse, te deixando com os nervos a flor da pele.

IMAGINES • AHSOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz