KAI ANDERSON | PART III

3.2K 176 361
                                    

TW: manipulação, relacionamento abusivo e menção de transtornos mentais.

●●●

Pessoas estranhas começaram a frequentar sua casa, Kai costumava fazer reuniões com eles no porão — junto com Winter —, apesar disso, você era proibida de descer lá enquanto aquelas pessoas não fossem embora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pessoas estranhas começaram a frequentar sua casa, Kai costumava fazer reuniões com eles no porão — junto com Winter —, apesar disso, você era proibida de descer lá enquanto aquelas pessoas não fossem embora.

No início tentou perguntar para Winter o que aquelas pessoas estranhas estavam fazendo ali, mas ela apenas te ignorou e não te respondeu. Com o tempo Winter havia se afastado de você, e consequentemente aquilo começou a te pertubar, sabia no fundo do seu âmago que seu namorado estava se envolvendo com coisas erradas, mas era covarde o suficiente para não querer descobrir, seja lá o que ele estivesse fazendo. Perguntas eram evitadas da sua parte, sabia qual seria sua resposta se caso arriscasse fazer tal coisa, além do mais Kai demonstrava um comportamento piorado durante essas três semanas, saía durante a noite e chegava tarde em casa, sem dar nenhuma explicação, e muita das vezes, Winter estava junto com ele.

Se preocupava, se sentia sozinha e temia com o que poderia descobrir, ainda mais com o noticiário sendo bombardeado de notícias sobre assassinatos; ao que parece um grupo de palhaços estava aterrorizando a cidade os levando ao augue do medo e apavoro. Sua consciência gritava que Kai poderia ser autor daqueles crimes, aliás, ele costumava manipular as pessoas pelo medo.

E você sabia bem disso.

Mas também não queria acreditar que ele seria capaz de fazer tal coisa.

Hoje em específico, você tirou o dia para limpar o porão — que inclusive estava uma bagunça —, Kai tinha pedido para que você limpasse, fazia um bom tempo em que ele não permitia que você descesse até lá.

Só estava você em casa, Kai parecia muito ocupado tentando ganhar votos para vereador enquanto Winter continuava no seu trabalho de babá.

Abriu a porta do armário para limpá-lo, e ao abrir a porta, você arregalou os olhos espantada; teve que pressionar a mão contra sua boca com força para reprimir o grito, que quase escapou dos seus lábios.

Havia máscaras de palhaços penduradas — iguais as divulgadas no noticiário —; assim como roupas que estavam separadas por cabides, na parte de baixo haviam sapatos de diferentes tamanhos que complementavam a fantasia.

Uma tontura repentina tomou conta do seu ser, fazendo com que você andasse para trás até apoiar seu corpo na parte traseira do sofá, sentiu seu rosto começar a suar frio, assim como suas mãos que começaram a tremer e ficarem geladas. De repente, um bolo se formou na sua garganta fazendo com que você reunisse o restante das suas forças para ir até o banheiro mais rápido que conseguia.

IMAGINES • AHSWhere stories live. Discover now