KYLE SPENCER | FINAL

914 80 206
                                    

Boa noite, meus amores!
Tudo bem?

Chegamos ao fim de mais um imagine. Eu particularmente gostei bastante do desenvolvimento desse, e espero que vocês também tenham gostado tanto do desenvolvimento quanto do final.

Me contem no fim do capítulo o que acharam desse novo imagine do Kyle, amo ler cada comentário de vocês. ❤️

É isso, boa leitura a todos! 😊

Fiona ficou muito interessada na força sobre-humana de Kyle, tanto que depois da conversa que tiveram ela ofereceu o cargo de mordomo e segurança da escola para este

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiona ficou muito interessada na força sobre-humana de Kyle, tanto que depois da conversa que tiveram ela ofereceu o cargo de mordomo e segurança da escola para este. Em uma forma de compensar pelo o que Spalding havia feito com você, Fiona curou Kyle, mas ela havia deixado claro que ele ainda não estava perfeito da forma que deveria, e que você deveria continuar sua pesquisa, pois o que ela havia feito foi apenas um "empurrãozinho" para que Kyle agisse de forma mais racional caso alguém invadisse a escola ou tentasse prejudicar o clã de alguma forma.

Ficou com receio da "nova tarefa" que sua suprema destinou a Kyle, no fundo você teve medo de perdê-lo, aliás, você sabia que pessoas que tentam conspirar contra as bruxas sabem o que estão enfrentando, com isso, iriam bem preparados para causar uma afronta ou até mesmo uma tragédia. Sabia que isso não passava de um delírio muito distante seu, e que a probabilidade de uma coisas dessas acontecer eram quase zero, mas ainda assim havia uma pequena possibilidade. Apesar disso, Cordélia já havia dito algo no qual você já desconfiava — depois de executar um breve exame em Kyle —, e era sobre Kyle não ser cem porcento humano, você até chegou a criar uma teoria de que o estado de morto-vivo dele tivesse mudado conforme o tempo passava e com a evolução à base de feitiços, poções e alguns dos seus poderes que utilizou em Kyle durante esse tempo e que o ajudou consideravelmente na sua recuperação. Com essa informação do estado real de Kyle, vocês acabaram descobrindo que Kyle era mais resistente e que seria praticamente impossível matá-lo já que ele havia destroçado Spalding com as próprias mãos e não receber nenhum dano sequer com isso.

Acabou se convencendo de que estava pensando alto demais, o mais surpreendente era que Kyle te deixou mais calma com suas palavras doces que você tanto sentia falta de ouvi-las, já que agora ele estava mais consciente e conseguindo falar com mais facilidade.

Passou quase um mês desenvolvendo seu novo projeto, mas ao fim dele você confirmou sua teoria inicial de que o efeito e o tratamento seria melhor se fizesse uma essência ou invés de poções ou chás medicinais mais desenvolvidos. Separou vários frascos de vidro com conta-gotas, pois seria um tratamento árduo e prolongado; ao sair da estufa com os frascos dentro de uma pequena caixa de madeira você foi até o jardim, aonde Kyle costumava ficar nos dias de sol, assim que saiu pela porta dos fundos, você avistou ele sentado em um banco de madeira embaixo de uma árvore, seu uniforme — que parecia mais um terno elegante — estava impecável em seu corpo, seus cabelos estavam sempre penteados de lado e suas ondulações loiras sempre no lugar, dando todo o charme deste. Andou a passos lentos e conforme você se aproximava ele percebeu e logo sorriu ao te ver; quando chegou perto o suficiente você ajeitou seu vestido preto e retirou seu chapéu, colocando a caixa de madeira junto com seu chapéu em cima do banco.

IMAGINES • AHSOnde histórias criam vida. Descubra agora