JIMMY DARLING | PART IV

1K 69 111
                                    

Boa noite, povo!
Tudo bem?

Atualizando um pouco tarde, porque né 🌚🍷

Peço desculpas pela péssima qualidade do gif, infelizmente é muito difícil encontrar gifs bons do Jimmy, principalmente porque já usei vários no outro imagine 🥹

TW: sexo explícito.

Deitados sobre o lençol branco, você abraçava a cintura de Jimmy com a cabeça apoiada sobre seu peito, ambos olhavam para a imensidão azul logo a cima, virou um hábito Jimmy te acompanhar todas as noites após o show para ver as estrelas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Deitados sobre o lençol branco, você abraçava a cintura de Jimmy com a cabeça apoiada sobre seu peito, ambos olhavam para a imensidão azul logo a cima, virou um hábito Jimmy te acompanhar todas as noites após o show para ver as estrelas. O lago trazia o cheiro característico de terra molhada, os grilos cantavam continuamente com fervor, o cheiro masculino e de protetor solar de Jimmy misturado com o cheiro reconfortante da natureza os cercando, tornava aquele momento mais apreciativo. As temperaturas altas durante o dia faziam com que as noites fossem contempladas por ambos naquele campo afastado do circo, aonde ficavam minimamente isolados para aproveitar um a companhia do outro enquanto apreciavam a visão que o céu tinha para lhes oferecer; ali todas as noites eram feito planos, juras de amor e a construção de memórias afetivas que eram guardadas por você em seu âmago, em um espaço para que nunca fosse capaz de esquecê-las.

— Nunca parei pra ver o céu antes de conhecer você, por que esse fascínio? — ele perguntou em um tom baixo.

— Porque antes de ter você e essa família maravilhosa, o céu era o que eu tinha pra me reconfortar. Ele era o único que brilhava pra mim, o único capaz de me fazer esquecer a vida solitária que eu levava — respondeu em um tom baixo e objetivo —, é como se fosse poesia — finalizou olhando para Jimmy, virando-se de lado para olhar melhor para o rosto do seu amado que mantinha os olhos fixos no céu.

— Não entendo muito sobre essa coisa de poesia, mas de uma coisa eu tenho certeza... Que você consegue ser muito poética às vezes. — Ele virou o rosto de lado para te olhar, um sorriso singelo brotou em seu rosto enquanto te olhava.

— Isso é basicamente poesia, querido — respondeu docemente, acariciando o rosto deste com a ponta dos seus dedos.

Jimmy contraiu suas sobrancelhas uma na outra, esboçando o quanto ele parecia confuso com a sua explicação.

— Namorar uma mulher estudada é complicado, vou pedir pra você me dar algumas aulas — ele diz em um tom brincalhão e sugestivo ao mesmo tempo.

— Com prazer — você respondeu de imediato.

Jimmy te olhava com admiração e você o olhava com o brilho extra de uma mulher apaixonada sempre que encontrava seus olhos escuros que sempre te lembravam o céu estrelado da noite, os olhos nos quais você se perdia na imensidão escura e reconfortante sempre que olhava diretamente para eles. Sua mão gentilmente segurou a dele, com seu polegar você fez uma leve carícia em movimentos circulares na palma e próximo aos dedos, podia sentir o leve relevo áspero destas, indicando os calos ali presentes causados pelo trabalho braçal diário. Sua mente vagou, pensou em como Jimmy era extremamente masculino em todos os aspectos, a diferença de tamanho da sua mão para a dele era visível, ao ponto dele conseguir segurar seu punho fechado e cobri-lo por inteiro ao segurá-lo em torno dele; o pensamento impuro e repentino salpicou sua mente ao passar a ponta dos seus dedos pelo comprimento dos dedos longos dele, uma memória recente marcou presença no seu subconsciente da vez em que Jimmy te masturbou dentro da bilheteria enquanto você tinha que atender os clientes e vender os ingressos, por sorte e com muito autocontrole ninguém havia percebido o que estava acontecendo ali dentro por ser uma cabine pequena e escura, aonde havia apenas o vão para você passar o ingresso e receber o dinheiro. Sem que percebesse seu corpo começou a se esquentar ao imaginar aqueles mesmos dedos dentro de você novamente e sem que percebesse, você mordeu levemente o lábio inferior ao imaginar nas sensações boas que aquilo lhe causava.

IMAGINES • AHSWhere stories live. Discover now