KIT WALKER | PART II

2.5K 182 372
                                    

Por duas semanas você passou observando com mais atenção a rotina dos funcionários, procurava se atentar sempre quando o Doutor Arden costumava sair da ala de cremação — local aonde você passaria junto com Lana para ter acesso ao túnel —, até tent...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por duas semanas você passou observando com mais atenção a rotina dos funcionários, procurava se atentar sempre quando o Doutor Arden costumava sair da ala de cremação — local aonde você passaria junto com Lana para ter acesso ao túnel —, até tentou encontrar uma outra maneira de tentar sair de Briarcliff sem precisar passar pela ala de cremação, mas infelizmente não encontrou nenhum caminho escondido ou abandonado sem ser aquele. Viu Kit algumas vezes na sala de convivência e algumas vezes fazendo terapias com o Doutor Thredson, não trocaram nenhuma palavra desde o ocorrido na solitária, mas costumavam a trocar olhares cúmplices do seu ato de ajuda praticado naquele dia.

Teve alguns momentos nos quais você procurava observá-lo pelo canto dos olhos de forma curiosa — havia alguma coisa naqueles olhos que lhe intrigava —, procurava evitar, mas quando percebia já estava olhando para ele novamente mesmo que por pouco tempo. Começou a sentir coisas estranhas relacionadas a ele que começou a te deixar desconfortável por ser uma sensação desconhecida, procurou ignorar, colocou em sua cabeça que aquilo não passava de uma cisma pessoal de que sentia uma estranha compaixão por ele aparentar estar arrependido de seus atos — mesmo que desconfiava no fundo de que ele era um homem inocente —, podia sentir que Kit poderia alcançar à redenção se ele tentasse.

Lana te cobrou durante esse período uma maneira de conseguir sair, e vocês até tentaram uma fuga durante uma tempestade que aconteceu no meio da primeira semana, a oportunidade foi perfeita se não fosse por alguns monstros na floresta fizesse com que a repórter voltasse as pressas para o túnel, por sorte conseguiu encontrá-la próxima a ala de cremação e conseguiu fazer com que ela se livrasse das roupas molhadas, apesar de seu cabelo estar úmido demais, tentou ajudá-la enxugar o mais rápido que conseguiram para que ninguém desconfiasse que ela tivesse conseguido sair para fora da Instituição; por pura sorte — ou falta de atenção — ninguém havia notado que ela havia fugido, apenas que tinha sumido por alguns minutos.

Teve que mentir para acorbetá-la naquele dia alegando que ela estava no banheiro sob sua supervisão, o que resultou na quebra de um dos seus votos, passou a noite ajoelhada rezando e suplicando o perdão de Deus, feridas foram ocasionadas no seu joelho pelo tempo excessivo que passou se redimindo com Deus.

Depois daquela tempestade, você procurou se atentar mais as coisas que aconteciam naquela Instituição, passando a bisbilhotar com mais precisão. Presenciou coisas terríveis e descobriu segredos obscuros de alguns funcionários; viu funcionários praticando sexo com pacientes — especificamente com Shelley —, viu cara a cara um experimento do Doutor Arden que estava escondido em uma sala próximo ao seu laboratório, conseguiu descobrir que Irmã Jude é apaixonada pelo Monsenhor e que inclusive usava lingirie vermelha de baixo do hábito, descobriu também que o Monsenhor sabia dos experimentos bárbaros que o Doutor Arden praticava em seu laboratório — descobriu após ouvir uma conversa entre ambos —, e outras demais crueldades que ocorriam como forma de punição com alguns pacientes. Houve um caso em que Irmã Jude quis "castrar" dois pacientes por terem praticado sexo, a sorte é que o Doutor Arden se recusou a fazer o procedimento; a junção de tudo fez com que você percebesse que os castigos estavam piorando gradualmente e todas as outras coisas foram o suficiente para fazer com que você tomasse como objetivo pessoal ajudar Lana a sair daquele lugar, tanto que acabaram se tornando próximas — praticamente amigas — o suficiente para se ajudarem a se acobertar enquanto bolavam um plano perfeito para a fuga.

IMAGINES • AHSOnde histórias criam vida. Descubra agora