KIT WALKER | PART VI

2.2K 161 423
                                    

Quando terminou de organizar suas coisas no quarto você caminhou rumo a cozinha onde Kit havia acabado de organizar a mesa para o jantar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando terminou de organizar suas coisas no quarto você caminhou rumo a cozinha onde Kit havia acabado de organizar a mesa para o jantar. Assim que ele te viu, esboçou um sorriso e disse:

— Eu prometo que isso aqui vai estar gostoso — ele diz com confiança, após colocar a travessa com frango cozido sobre a mesa.

— Tenho certeza de que está, o cheiro tá ótimo — você se apressa em respondê-lo.

— Bem, sente-se então. Vamos comer — ele fala animado e ansioso, se sentando em uma cadeira, sendo acompanhado por você que se sentou em uma de frente para ele. — Damas primeiro — ele diz e aponta para o prato, indicando para você se servir primeiro.

Sentiu seu rosto querer esquentar com aquele gesto educado e cavalheiro dele, fazendo-a morder o lábio inferior minimamente para conter a timidez. Pegou o prato e se serviu com um pouco de frango, purê de batatas e legumes, sua boca já estava salivando e ansiando para provar aquilo que tinha um cheiro e aparência muito boa.

Olhou para Kit que te olhava ansioso em um pedido silencioso para que você provasse a comida, e assim você o fez; pegou uma quantidade com o garfo e provou um pouco de cada coisa, e de fato estava tudo muito gostoso.

Após engolir, você se pronuncia:

— Meu Deus — você gemeu colocando a mão na frente da boca. — Isso aqui tá muito gostoso — murmurou sorrindo, e voltou a comer mais.

— Isso! — ele comemora orgulhoso, e se serve em seguida. — Confesso que fiquei com medo de você não gostar.

— Por que achou isso? — perguntou você enquanto se concentrava no seu prato.

— Insegurança, talvez — ele responde um pouco tímido, e começa a comer.

O jantar se estendeu com ambos conversando sobre coisas aleatórias, Kit contou algumas coisas sobre a vida dele, e você contou para ele sobre a sua também — não havia muito o que contar —, ele pareceu ficar chateado com sua história de vida, mas procurou quebrar o clima triste mudando de assunto.

Quando terminaram de jantar, você se encarregou de lavar a louça — depois de insistir muito para que Kit deixasse, pois ele mesmo queria se encarregar disso —, queria ser prestativa e ajudá-lo em casa seria o mínimo para compensar todo o apoio que ele estava te dando.

Quando terminou de lavar a louça, você comentou sobre o dinheiro que achou em sua mala e sobre querer ajudar Kit nas despesas com ele, algo no qual ele negou com veemência; até tentou insistir na ideia de ajudar nas contas, mas Kit não te deu opções e disse que o dinheiro serviria para que você usasse com você, para comprar roupas novas e o que sobrasse você deveria decidir com o que deveria gastá-lo — exceto gastar usando-o para pagar contas domésticas, ele havia deixado aquilo bem claro —, desistindo de discutir com ele sobre isso, você acabou aceitando seus termos.

IMAGINES • AHSWhere stories live. Discover now