KIT WALKER | PART VII

2.4K 182 550
                                    

No primeiro mês em que estava na casa de Kit você recebeu a notícia pelos jornais que Timothy Howard havia sido detido pela polícia e perdeu sua permissão de exercer o cargo de Padre, infelizmente o Doutor Arden sumiu sem deixar rastros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No primeiro mês em que estava na casa de Kit você recebeu a notícia pelos jornais que Timothy Howard havia sido detido pela polícia e perdeu sua permissão de exercer o cargo de Padre, infelizmente o Doutor Arden sumiu sem deixar rastros. Irmã Jude recorreu a justiça do Vaticano e conseguiu tomar Briarcliff como dona legal, e Irmã Mary Eunice virou diretora do lugar; ao que parece as condições para os pacientes haviam melhorado muito, assim como os tratamentos que passaram a serem mais humanizados. Aquela notícia foi uma das melhores que você havia recebido, cartas eram trocadas por você e Mary Eunice — com participação de Irmã Jude — toda a semana.

Lana havia aparecido na casa de Kit nesse tempo, e ficou feliz por reencontrá-la; ao que parecia, Lana de fato realizou um aborto, pois quando apareceu na casa de Kit você reparou que sua barriga não apresentava nenhum volume — naquela altura já seria possível notar uma leve protuberância naquela região —, evitou questionamentos para não deixá-la desconfortável, além do mais seria indelicado da sua parte perguntar algo a respeito. Você pegou o endereço dela e ambas passaram a trocar cartas também, vez ou outra você usava o telefone público que ficava na estrada perto da sua casa para ligar para ela e conversar sobre como estava a vida dela que recentemente havia se mudado para Nova Iorque.

Estava completando quatro meses que estava morando com Kit, e durante esse tempo você ajudava Kit no serviço doméstico, e na horta que servia para consumo próprio e para venda. Até o momento estava gostando de conviver com ele, estavam ficando cada vez mais próximos o que te levava a ter alguns surtos de vergonha em certos momentos, por estar apaixonada ele não precisava fazer muito esforço para que você ficasse nervosa ou tensa com um simples gesto ou toque da parte dele. Houve situações constrangedoras durante esse tempo, algumas vezes esbarrava com ele pela casa durante a noite e isso ocasionava um clima tenso e constrangedor para você que se sentia estranha toda vez que o via sem camisa andando pela casa; de qualquer forma, foi um sentimento no qual você resolveu guardar para si.

Leu muitos livros nesse tempo, por sorte Kit tinha vários livros de diferentes temas em uma estante da sala de estar; aquilo te ajudou a ter conhecimento de muitas coisas na qual você não fazia ideia que existiam e de como funcionavam — principalmente o sexo —, no começo sentiu vergonha por saber como de fato era feito o sexo, mas achou que aquela informação seria válida para evitar constrangimentos no futuro caso chegue a conversar sobre aquilo com alguém. Leu muitos romances de diferentes temas, tanto no sentido romântico, como suspense, terror, drama, entre outros; vivenciar outras histórias ajudou a ampliar seu conhecimento e ter um pouco da experiência de coisas nas quais ainda não vivenciou. Ainda havia muita coisa para ler e aprender, mas nesses quatro meses você pôde ver o quanto você era desprovida de conhecimentos do mundo no qual vivia, e que não era exagero quando as pessoas diziam o quanto você era inocente e de uma certa forma ainda é, mas agora era uma pessoa que estava em processo de cognição.

Havia conversado com Lana ontem pelo telefone, fazia algum tempo que ela já sabia da sua paixão secreta por Kit e fazia um bom tempo em que ela estava tentando te convencer que deveria tentar se declarar para ele, e que tanto você como ele mereciam ser felizes. Suas  resposta se resumiam em dizer para sua amiga que não conseguia simplesmente se expressar falando para ele e que aquela ideia te deixava nervosa e assustada — pelo fato de pensar em uma possível rejeição e aquilo acabar afetando sua convivência com ele —, Lana então sugeriu que você deveria começar a mostrar por meio de gestos o quanto gostava dele e que uma hora ou outra Kit iria conseguir enxergar a mensagem na qual você quer passar. No começo ficou com receio de fazer tal coisa, mas o máximo que aconteceria era que ele continuaria sendo o mesmo Kit brincalhão e legal com você — pelo menos era o que você esperava — caso ele não correspondesse seus sentimentos.

IMAGINES • AHSOnde histórias criam vida. Descubra agora