JAMES P. MARCH | PART II

1.1K 118 235
                                    

Boa tarde, meus amores!
Tudo bem?

Eu não iria soltar essa parte hoje, mas como vocês comentaram e votaram bastante no primeiro capítulo, eu me senti motivada a soltar a segunda parte logo!

Para felicidade de vocês, esse daqui tá bem grandinho. 🫶

James te olhou de baixo para cima por um instante, como se só agora percebesse em quais trajes você estava, ele olhava com curiosidade sem se preocupar em ser invasivo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

James te olhou de baixo para cima por um instante, como se só agora percebesse em quais trajes você estava, ele olhava com curiosidade sem se preocupar em ser invasivo.

— O que você está fazendo aqui em cima? — a pergunta ecoou levemente pelo corredor, atraindo sua atenção e a do homem para a figura deslumbrante de Condessa que parou há poucos centímetros de distância de ambos.

O homem assim que viu a loira parada no corredor, esboçou seu melhor sorriso e endireitou sua postura para se tornar mais apresentável, como se quisesse impressioná‐la de alguma maneira.

— Querida, você aqui em cima esta noite — ele se pronuncia, ignorando completamente sua existência. No fundo, você agredeceu por isso, já que o olhar que ele dera há poucos minutos atrás não foi nem um pouco agradável.

Condessa direcionou um olhar codificado para o homem a sua frente, que pareceu entender imediatamente o que ela queria dizer, o que o fez ficar visivelmente confuso devido as expressões faciais deste, seu sorriso diminuiu de tamanho enquanto ele direcionou um olhar le lado e rápido na sua direção. A mulher te olhou em seguida enquanto se aproximava a passos lentos na sua direção, ela continuava vestindo os mesmos trajes elegantes de mais cedo.

— Nossa nova cozinheira, James — ela diz mansamente, mantendo os olhos em você —, não tive a chance de apresentá-la a você ainda. É uma pena que não tive a chance de fazer isso da forma que eu planejava, seria mais agradável.

James te olhou com mais atenção, seu olhar intimidador havia mudado da água para o vinho, que agora transmitiam uma pitada de curiosidade e indiferença mesclados. Ele soltou um "ah" alongado, mantendo os olhos em você, estava começando a se sentir desconfortável diante daquela situação, era como se seus chefes não te olhassem de outra forma a não ser com malícia ou curiosidade.

— Explendido! — ele diz entusiasmado — Sempre apreciei muito os trabalhadores da arte gastronômica, o pilar mais importante para a sobrevivência humana.

Piscou algumas vezes achando aquela situação no mínimo excêntrica, queria sair dali o mais rápido que pudesse, mas ainda não sabia como faria aquilo sem ser desrespeitosa ou mal educada, além do mais, não queria perder seu emprego.

— Você tem que ir agora — Condessa diz docemente enquanto te olhava profundamente —, prometo fazer uma apresentação mais agradável quando tiver oportunidade. Quanto ao barulho, não precisa se preocupar, James irá parar imediatamente, subi pessoalmente para isso, alguns hóspedes estão reclamando. — Ela direciona um olhar cortante para James, e volta a atenção para você novamente.

IMAGINES • AHSWhere stories live. Discover now