JAMES P. MARCH | BÔNUS

1.1K 69 268
                                    

Boa noite, meus amores!
Tudo bem?

Antes que iniciem a leitura, preciso informar algo importante: esse capítulo continuará sendo narrado em 3° pessoa, porém a visão do James será o ponto forte nesse capítulo. Aqui vamos ter uma visão mais aprofundada desse personagem em determinadas partes da história. Espero que gostem, é a primeira vez que fiz um capítulo dessa forma.

Além disso, quero deixar informado que as "notas finais" vão carregar um aviso muito importante, por favor, não deixem de ler!

Boa leitura a todos! 🫶

Três meses e duas semanas atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três meses e duas semanas atrás...

Assim que você sumiu do campo de visão de Condessa após descer pelo elevador, a mulher direcionou um olhar irritadiço para o moreno, que continuava a olhando com um misto de confusão e temor.

— Você quase matou nossa cozinheira. — Suas palavras saíram cortantes, baixas e quase em um rosnado, completamente irritada pela atitude do seu ex-marido.

— Minha rainha... Eu, eu não sabia que você tinha contratado uma nova funcionária — ele diz em um tom de voz apaziguador, e um tanto desesperado por ver a mulher de cabelos loiros irritada consigo.

— Você conhece as regras, funcionários não são alvos, combinados isso há muitas décadas — Condessa manteve seu tom firme, porém mais suave que o anterior.

— E eu honro esse acordo, querida. Peço minhas sinceras desculpas pela minha falta de conhecimento, não irá se repetir — ele se pronuncia passivamente, seu tom carregado de sinceridade e devoção.

— Assim está ótimo — ela responde safisfeita, mantendo seu rosto neutro e avaliativo sobre o homem a sua frente —, preciso falar sobre alguns assuntos importantes com você.

James no mesmo instante arregalou sutilmente seus olhos em um ar de alegria, um sorriso enorme brotou em seu rosto, demonstrando tamanho era o sentimento positivo que ele sentia por poder ficar na presença da sua amada sem ser no único dia que haviam combinado no mês.

— Como quiser, minha querida. — Ele esticou a mão na direção dela de forma cavalheiresca, que rapidamente fora segurada por Condessa.

Ambos caminharam pacientemente até o quarto setenta e oito, James abriu a porta gentilmente, mantendo o sorriso largo em seu rosto enquanto admirava a mulher a sua frente; assim que ambos entraram no quarto, o homem conduziu a mesma até uma parte vaga do quarto, aonde havia um espaço com um sofá pequeno e uma poltrona.

— Fique à vontade, querida. Deseja beber alguma coisa?

— Obrigada, mas não será necessário. Nossa conversa vai ser muito rápida — ela diz de forma elegante enquanto se sentava no sofá pequeno, olhando diretamente para James, que ocupou a poltrona e a olhava totalmente atento.

IMAGINES • AHSOnde histórias criam vida. Descubra agora