AUSTIN SOMMERS | FINAL

851 72 171
                                    

Boa noite, meus amores!
Tudo bem com vocês?

E chegamos ao fim de mais um imagine 🥳

TW: violência explícita.

Um estrondo alto ecoou pelo quarto, fazendo com que você acordasse se estremecendo, arregalando os olhos pelo susto; havia pego no sono assim que subiu no quarto e se trancou; ainda estava desorientada pelo sono, mas consciente o suficiente para p...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um estrondo alto ecoou pelo quarto, fazendo com que você acordasse se estremecendo, arregalando os olhos pelo susto; havia pego no sono assim que subiu no quarto e se trancou; ainda estava desorientada pelo sono, mas consciente o suficiente para perceber que algo estava errado, rapidamente enfiou a mão de baixo do travesseiro e tratou de pegar um dos seus pincéis de madeira com a espessura fina e pontuda no fim do cabo, foi a única que achou para se defender quando se trancou no antigo quarto que você se hospedava caso as coisas saíssem de controle. Praticamente pulou na cama, quase caindo no processo por suas coordenações motoras ainda estarem instáveis, seu corpo acordou por completo assim que olhou ao redor do quarto e avistou Austin e Belle em uma luta corporal no chão.

— Como se atrave a tentar me matar por causa de uma qualquer? Ela é igual a todos os outros, ela é o gado e nós os consumidores! — ela diz enfurecida ao conseguir ficar sobre Austin e bater sua cabeça com força contra o chão, o deixando quase inconsciente.

Foi tudo muito rápido, assim que você a escutou e viu ela bater a cabeça dele contra o chão, era como se ela estivesse concentrada demais em lutar com Austin que nem chegou a perceber que você havia acordado. Ela era uma mulher em desvantagem pela idade e pela estatura física, ela foi rápida o suficiente para nacautear ele, mas era preciso que ela não abaixasse a guarda e mantesse seu foco total neste, pois se ele conseguisse reverter a situação, seria seu fim.

— Você é um idiota, colocando o nosso negócio em risco por conta daquilo! — ela esbraveja enquanto suas mãos foram até o pescoço dele e começava a sufocá-lo. — Eu não vou deixar você estragar tudo. Se gosta tanto dela, vai morrer junto com ela — seu tom de voz era cruel e definitivo.

Seu coração começou a acelerar ao escutar e ver aquela cena, Austin parecia realmente ferido na cabeça e sem forças o suficiente para impedi-la, viu as mãos pálidas dele se colocarem sobre as dela em uma tentativa de tirá-las do seu pescoço, não conseguiu ver muito do rosto dele, pois Belle estava de costas para você, impossibilitando a visão dela para si. Podia ouvir Austin se engasgando conforme era enforcado pelas mãos de Belle enquanto seu corpo se remexia em completo desespero para tentar se desvencilhar das garras de Belle que o mantinha imobilizado.

Como uma arma, aquilo foi um gatilho para você, não era como se você se orgulhasse por nutrir sentimentos por Austin apesar de todo o erro cometido, mas você estava diante do homem que amava, ele estava morrendo aos poucos bem na sua frente, e provavelmente estava morrendo por tentar te proteger de Belle, não havia outra explicação plausível; você estava prestes a perder tudo de novo, estava prestes a deixar aquilo no qual você adquiriu carinho depois de anos escapar pelas suas mãos, você não suportaria perder tudo de novo, não suportaria passar pela dor do luto de novo.

IMAGINES • AHSWhere stories live. Discover now